What´s On – Quadrinhos no Cinema
Visto no HQ Maniacs
O Universal Channel, canal de TV por assinatura, exibe no próximo domingo, dia 17 de agosto, às 22h50, um What´s On com o tema Quadrinhos no Cinema.
O especial enfoca produções que nasceram nas páginas de HQs, como O Incrível Hulk, Hellboy, 300, Homem de Ferro e Batman: O Cavaleiro das Trevas.
Entre os entrevistados pelo programa, figuram nomes como Stan Lee, Robert Downey Jr., que fala sobre o papel dos fãs no sucesso das produções, e Rodrigo Santoro, que comenta o visual inovador de 300.
Visto no HQ Maniacs
https://impulsohq.com/quadrinhos/what%c2%b4s-on-quadrinhos-no-cinema/quadrinhosQuadrinhos no Cinema,Universal Channel,What´s OnVisto no HQ Maniacs O Universal Channel, canal de TV por assinatura, exibe no próximo domingo, dia 17 de agosto, às 22h50, um What´s On com o tema Quadrinhos no Cinema. O especial enfoca produções que nasceram nas páginas de HQs, como O Incrível Hulk, Hellboy, 300, Homem de Ferro e...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta