Clássico do quadrinho nacional dos anos 1980 está de volta em uma edição especial de Franco de Rosa e Mozart Couto!

A editora Universo Fantástico iniciou no Catarse, uma campanha para a publicação da revista Zamor, o Selvagem. Projeto não é apenas a republicação das histórias clássicas dos anos 1980, mas sim uma reconstrução e nova visão da arte pelo próprio artista original das histórias: Mozart Couto!

Todo o texto será revisado e atualizado para a nova ortografia pela mestra em estudos linguísticos Rosana de Castro Januário Murayama. Além de três histórias clássicas publicadas nos anos 1980, a nova edição trará uma história inédita de 10 páginas também desenhada e colorizada pela lenda dos quadrinhos nacionais.

Com formato 21 x 28 cm, lombada quadrada, capa duplex, verniz reserva, orelha, 112 páginas, sendo que 80 em papel offset 90g (preto e branco) e 32 páginas (coloridas) em papel couché brilho 90g, a edição terá vários extras, como pin-ups de outros artistas, um conto inédito escrito por Franco de Rosa e um bate-papo entre os autores.

Zamor, o Selvagem, nos transporta para uma época remota, onde a sobrevivência é uma batalha diária a ser travada. Zamor vive suas aventuras em uma área que atualmente seria a América do Sul. Sem saber sobre seu passado e origem, ele se torna um selvagem e enfrenta desde feras sedentas de sangue a criaturas fantásticas e inimigos inimagináveis!

Conheça Zamor, esse grande personagem que nos proporciona batalhas épicas com elementos de ficção científica, em um mundo cruel e perigoso, onde apenas os mais fortes sobrevivem!

Franco de Rosa é roteirista, desenhista e editor. Criador de personagens como Ultraboy, Zamor e Shadow Lady, dentre outros. Trabalhou na Press, Mythos, Opera Gráfica e já editou mais de 400 títulos em quadrinhos.

Mozart Couto é um desenhista e roteirista. Sua experiência profissional ultrapassou os limites brasileiros, já trabalhando no mercado americano e europeu. Seu estilo versátil tem inspirações diversas e seu traço é sinônimo de qualidade. Criou diversos personagens como Brakan, Hakan e outros. É uma lenda viva dos quadrinhos brasileiros!

Para conferir todos os detalhes de “Zamor, o Selvagem” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/01/zamor-catarse-mozart-couto-2.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/01/zamor-catarse-mozart-couto-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCatarse,Franco de Rosa,Mozart Couto,ZamorClássico do quadrinho nacional dos anos 1980 está de volta em uma edição especial de Franco de Rosa e Mozart Couto! A editora Universo Fantástico iniciou no Catarse, uma campanha para a publicação da revista Zamor, o Selvagem. Projeto não é apenas a republicação das histórias clássicas dos anos 1980,...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!