Universo Anime invade nova edição Luluzinha Teen
Personagens de games e animações garantem encontros inusitados e confusões sem tamanho
Com os olhos voltados para o oriente, Luluzinha Teen e sua Turma inicia 2013 imersa no universo anime. Figuras comuns em tramas de Pokémon, Sailor Moon, Dragon Ball Z, Gundam e Blaz Blue, dentre outras, invadirão os corredores da Escola Unida num super evento para amantes das animações nipônicas – o LibertAnime.
As trapalhadas também seguem em escala super e se mostram capazes de abalar até mesmo as estruturas da terra do sol nascente. Tudo começa quando Aninha descobre um clube de anime e, mais do que isso, que ele promoverá um evento sobre o tema. Sem demora, a geek é tomada por grande empolgação e acaba assumindo a dianteira dos principais preparativos do evento.
Com o apoio de toda a turma (que, para sua surpresa, se revela fã desse tipo de animação) e do professor Vicente, Aninha começa a por a mão na massa e ainda recebe autorização para fazer o evento na Escola Unida, além de uma grana extra para trazer o cantor japonês Hironoby Kageyama – famoso por interpretar músicas-tema de diversos animes.
No dia de evento, a maré de sorte começa a mudar. O convidado japonês se atrasa e resta a Bola e Glorinha – usando cosplay de Sailor Moon e Texudo Mask – entreterem o público para obter tempo. Sem saber o que fazer, Bola começa a dançar o Gangnam Style e acaba ganhando a atenção da galera por alguns instantes. Para ajudar o amigo, Glorinha sobe ao palco, porém algo inesperado acontece… Um silêncio toma conta do espaço até que se ouvem as primeiras vozes: Beija, beija, beija! Será que agora, finalmente, o casal emplaca? E onde estaria Lulu que mal deu as caras?
A segunda trama da edição ocorre ainda nos corredores do LibertAnime. Na bilheteria do evento, Careca encontra uma garota linda que lhe rouba toda a atenção. Contudo, sua timidez o impede de iniciar uma conversa. Para ajudar o amigo, Alvinho resolve dar umas dicas, sem contar um leve empurrãozinho para acelerar as coisas. Será que é a vez do Careca engatar um romance?
Entre Pokémon, Sailor Moon, Dragon Ball Z, Nausicaä do Vale do Vento, Evangelion, Gundam, BlazBlue, Nana, Meu Vizinho Totoro, Princesa Mononoke, Rurouni Kenshin, Slam Dunk, Beck e outros games, animes, mangás, muita emoção e aventura vai rolar na edição deste mês. Já nas bancas.
https://impulsohq.com/quadrinhos/universo-anime-invade-nova-edicao-luluzinha-teen/quadrinhosanimê,Luluzinha teenPersonagens de games e animações garantem encontros inusitados e confusões sem tamanho Com os olhos voltados para o oriente, Luluzinha Teen e sua Turma inicia 2013 imersa no universo anime. Figuras comuns em tramas de Pokémon, Sailor Moon, Dragon Ball Z, Gundam e Blaz Blue, dentre outras, invadirão os corredores...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta