Editora aproveita popularidade da série para lançar o décimo volume da coleção e reimprimir o volume 6

Que The Boys está em alta ninguém nega. Depois de ser adaptada para a televisão pela Amazon Primer com uma primeira temporada bem aclamada garantindo automaticamente a continuação (assista o trailer da segunda temporada), não é de se espantar que a editora Devir aproveite a popularidade e traga novidades em quadrinhos da história criada por Garth Ennis e Darick Robertson.

A Devir anunciou que, ainda neste mês de julho, trará uma edição inédita das ações de Billy Carniceiro e sua turma. “The Boys Vol. 10 – Pau pra Toda Obra” (R$ 60,00) reúne a minissérie original “Butcher, Baker, Candlestickmaker # 1-6 de 2011” e traz um pouco mais sobre a história de Billy Butcher, também conhecido como Carniceiro, o líder os Rapazes.

Confira a sinopse:

Ele podia ter sido um homem muito diferente. Billy Butcher,uma vez teve a chance de viver outra vida – quando o amor de uma boa mulher o afastou do seu pavoroso caminho de violência e desespero. Esta é a história de Billy e Becky, contada pelo próprio: das ruelas do East End de Londres até a carnificina da Guerra das Malvinas, das alturas do amor até as profundezas da tragédia. Quando essa história chegar ao fim, ele estará pronto… para acertar as contas de uma vez por todas. A saga dos Rapazes se aproxima do fim.

Também no mês de julho será reimpresso “The Boys Volume 6 – a sociedade da autopreservação” (R$ 65,00), edição que reúne as histórias originais The Boys # 31-38 que conta com desenhos de Darick Robertson, Carlos Ezquerra, John McCrea e Keith Burns.

Confira a sinopse:

A turma barra-pesada da CIA vai ter que encarar a Liga da Revanche uma superequipe superada apenas pelos poderosos Sete. Como os nossos heróis vão se virar contra o Jovem Soldado, Mentaldroide, Insetus, Condessa Escarlate e a potência nazista conhecida como Trovoada? O sangue jorra e ossos são esmigalhados a rodo. E mais: as origens secretas do Leite Materno, do Francês e da Fêmea.

Criada pelo aclamado roteirista Garth Ennis (Preacher, Hellblazer, Justiceiro) e pelo artista Darick Robertson (Transmetropolitan, Wolverine), The Boys começou como um título da WildStorm da DC Comics, que foi cancelado depois do primeiro arco de histórias, pois a DC, se sentiu desconfortável com o conteúdo explícito da série que traz um mundo em que os heróis uniformizados não são nada benevolentes.

À época de seu lançamento The Boys foi a HQ para adultos mais vendida nos EUA. Em 2008, The Boys foi indicada ao Prêmio Eisner na categoria de “Melhor Série” e, em 2010, ao Scream Awards, na categoria de “Melhor HQ ou Graphic Novel”.

A Amazon Prime confirmou a segunda temporada de The Boys para setembro de 2020, visto que a primeira temporada, lançada em 2019, foi um dos programas mais assistidos no Prime Video em diversos países.

https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/07/The-BOYS-vol-10-devir-01.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/07/The-BOYS-vol-10-devir-01-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAmazon Prime,Carlos Ezquerra,Darick Robertson,Devir,Garth Ennis,John McCrea,Keith Burns,The BoysFacebook Twitter Instagram Youtube Editora aproveita popularidade da série para lançar o décimo volume da coleção e reimprimir o volume 6Que The Boys está em alta ninguém nega. Depois de ser adaptada para a televisão pela Amazon Primer com uma primeira temporada bem aclamada garantindo automaticamente a continuação (assista o trailer da segunda...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!