Terceira edição de Peryc, o mercenário
Como já é de costume, a Quadrante Sul Comics sempre prepara um lançamento para a ComicConRS. Para este ano será lançada a terceira edição da revista Peryc, O Mercenário, personagem criado por Denilson Reis.
Peryc é um bárbaro em um mundo pós-holocausto nuclear em que não existe o menor resquício de tecnologia e a força bruta e uma espada em mãos podem ser a lei.
Nesta terceira edição temos cinco HQs escritas por Denilson, Iwfran Costa, Sandro Andrade e Gervásio Santana (RS) com desenhos de João Paulo (MG), Iwfran Costa (PA), Sandro Andrade (RS), Ícaro Maciel (RS), Adão DeLima (RS) e Mozart Couto (MG).
Além das HQs a revista apresenta ilustrações de Cameron Stewart (Canadá), Carlos Henry (PB), Danilo Beyruth (SP), Dennis Oliveira (MG), Fernando Damásio (PR), Jeff Smith (EUA), Leandro Fernandez (Argentina), Lucas SB (RS), Shiko (PB), Silvio Ribeiro (RS) e Wilson Caldana (SP). Artigos de Denilson e Gilson Cunha (RS).
Com capa do mestre Mozart Couto (MG) e quarta capa de Sandro Andrade (RS), a revista “Peryc, o mercenário #3” tem 32 páginas, capa colorida e miolo p&b, no formato A5 (148 × 210 mm), papel off-set, custando R$ 10,00.
O lançamento oficial será na ComicCon RS, nos dias 20 e 21 de agosto na mesa da Quadrante Sul Comics no Artist Alley do evento. Haverá ainda uma sessão de autógrafos no domingo.
https://impulsohq.com/quadrinhos/terceira-edicao-de-peryc-o-mercenario/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/Peryc-3-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/Peryc-3-1-300x271.jpgnotíciasquadrinhosAdão DeLima,Ícaro Maciel,ComicConRS,Denilson Reis,Gervásio Santana,Iwfran Costa,Mozart Couto,Peryc,Quadrante Sul Comics,Sandro AndradeComo já é de costume, a Quadrante Sul Comics sempre prepara um lançamento para a ComicConRS. Para este ano será lançada a terceira edição da revista Peryc, O Mercenário, personagem criado por Denilson Reis. Peryc é um bárbaro em um mundo pós-holocausto nuclear em que não existe o menor resquício...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta