A Red Dragon Publisher anunciou a pré-venda da terceira edição de Lilith, série criada pelo italiano Luca Enoch (Dragonero, Gea, Morgana), para a Sergio Bonelli Editore. A premiada série de ficção científica conta com grandes elementos mitológicos que cerceiam a verdadeira história do homem e que com o seu desenrolar criará uma interessante realidade alternativa.

Apesar do enredo comum, a série consegue fugir totalmente do trivial. Lilith é uma assassina altamente qualificada, treinada desde seu nascimento, que viaja através do tempo para erradicar Triacanto, um parasita alienígena que se esconde na humanidade. Para conseguir realizar tal feito ela é forçada a visitar diversos períodos chave da humanidade, guiada por uma entidade incorpórea e visível apenas para ela: o Escuro.

Lyca é a protagonista de uma aventura baseada em sua angústia pessoal, que a levará em uma introspectiva busca de empatia e aceitação, a fim de se sentir humana ao tentar completar sua difícil missão, moralmente questionável e às vezes repugnante.

A tarefa de Lyca é extrair o Triacanto do corpo dos seres humanos que os carregam, inevitavelmente essa ação acaba por matar seu hospedeiro. É por esta razão que ela recusa seu nome para assumir o de Lilith, uma figura mitológica feminina apocalíptica ligada à morte e destruição.

Neste terceiro volume:

A Dama do Jogo: Lilith estará na Roma imperial, durante o breve reinado de Lúcio Aurélio Cômodo. É o período da apoteose do circo ludi: no anfiteatro Flaviano (que ficou para a história como o “Coliseu”) onde os condenados à morte eram executados publicamente, os caçadores experientes enfrentaram feras ferozes trazidas de todo o mundo romano e gladiadores também competiram em sangrentos duelos até a morte. O alvo da cronoagente desta vez é Narciso, um ex-gladiador e treinador pessoal do imperador. Para capturar o portador do espiromorfo e cumprir sua missão, Lilith precisa entrar na arena e se tornar a nova estrela do público romano…

A Grande Batalha: Lilith estará no Japão no início do século 17, no auge do Sengoku Jidai, o “período do país em guerra”, durante o qual vários senhores da guerra lutaram violentamente pelo controle do país. Na planície de Sekigahara, a batalha decisiva acontecerá entre as facções leais ao herdeiro de Toyotomi Hideyoshi, o unificador do país, e Tokugawa Ieyasu, o poderoso Daimiô da rica província de Kanto que deseja tomar o poder. O alvo é um general da facção Toyotomi que, no decorrer dos confrontos, passará para o lado Tokugawa, determinando o desfecho da batalha. Para se juntar a Lilith nesta última caçada, haverá um jovem e impetuoso Miyamoto Musashi de dezesseis anos em busca da glória.. As ações de Lilith mudarão não apenas o futuro do jovem, mas também o de todo o Japão.

O Mundo Flutuante: Lilith estará novamente no Japão, na segunda metade do século XVIII. O país está em total distopia. Os Tokugawa perderam a batalha decisiva de Sekigahara e o país é governado pelos Toyotomi que, em vez de fechar o país para o mundo exterior, inauguraram uma era de expansão colonial agressiva. Lilith, depois de ter estado em narcolepsia por mais de um século e meio e ter sido venerada no Santuário da Menina Incorruptível, destino de peregrinação de todo o país, voltou à trilha do triacanto. Sua caçada a levará à nova capital do Japão, Osaka, onde ela mergulhará no “mundo flutuante” dos distritos de prazer, salões de chá e teatros, povoados por atores kabuki, pintores de rua, prostitutas refinadas e lutadores colossais da sumô.

A pré-venda de Lilith vol. 3 terá início em 10 de fevereiro exclusivamente no site Red Dragon com o preço promocional de R$42,00 (22% OFF). A saga de Lilith será publicada em seis volumes pela Red Dragon Publisher.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/02/LILITH-VOL-3-Red-Dragon-Publisher-sergio-bonelli-editore-2.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/02/LILITH-VOL-3-Red-Dragon-Publisher-sergio-bonelli-editore-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosLilith,Luca Enoch,Red Dragon Publisher,Sergio Bonelli EditoreA Red Dragon Publisher anunciou a pré-venda da terceira edição de Lilith, série criada pelo italiano Luca Enoch (Dragonero, Gea, Morgana), para a Sergio Bonelli Editore. A premiada série de ficção científica conta com grandes elementos mitológicos que cerceiam a verdadeira história do homem e que com o seu...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!