50 artistas em uma coletânea em quadrinhos para contar histórias pessoais, ou de amigos e familiares. Até de quem não pode mais contá-las

A editora Skript, como tradição, iniciou a campanha a pré-venda da sua nova HQ, no Catarse. Crônicas de 2020 será um memorial em quadrinhos sobre o ano que passou e que deixou para trás muitas perdas.

Organizado por Douglas Freitas, o quadrinho será editado pelo organizador ao lado de Diego Moreau, com revisão de Giulia Gewehr de Carvalho e layout de Johnny C. Vargas. O quadrinho traz fatos, vivências e críticas, em uma obra que transita do drama à comédia, do romance ao terror. A arte da capa será de Luiza Lemos.

A HQ terá o capítulo MEMÓRIAS, resgatando fatos que marcaram o Brasil e o Mundo. Entre os autores nacionais e internacionais convidados estão: Aline Daka, Mário César Oliveira, Gilmar, Koffi Roger N’Guessan e Gunter Moss.

Outro capítulo será RETROSPECTIVA, escrito pelo pesquisador e editor Tiago Modenesi, sobre os principais acontecimentos no Brasil e no Mundo. E o capítulo O DIÁRIO DO PRESIDENTE trará texto e charges de Diego Calvo, registrando algumas declarações de Bolsonaro em 2020.

A HQ será um lançamento exclusivo para a CCXP/21. Você escolhe se prefere receber no seu endereço, até 15 de novembro, ou retirar no evento (sem pagamento de frete).

Como em outras coletâneas Skript, a HQ será em formato americano, com mais de 200 páginas, em preto e branco, com papel offset pólen de alta gramatura e capa cartão soft touch de 300 gramas, com verniz localizado.

Todos apoiadores receberão um exclusivo marcador de páginas.

Para conferir todos os detalhes de “Crônicas 2020” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/01/cronicas-2020-script-catarse-2.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/01/cronicas-2020-script-catarse-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAline Daka,Catarse,Crônicas de 2020,Gilmar,Gunter Moss,Mário César Oliveira,Skript50 artistas em uma coletânea em quadrinhos para contar histórias pessoais, ou de amigos e familiares. Até de quem não pode mais contá-las A editora Skript, como tradição, iniciou a campanha a pré-venda da sua nova HQ, no Catarse. Crônicas de 2020 será um memorial em quadrinhos sobre o ano...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!