Samicler Gonçalves e SG Arte Visual em 2009
Visto no Projeto Continuum
Parece que o grande artista Samicler Gonçalves volta com tudo esse ano.
Depois de problemas de saúde e particularidades, o criador do Cometa mostra que tem muito material pra queimar.
Por conta dos já citados problemas, muita coisa que sairia ano passado ficou para trás, como uma nova edição da revista Cometa e o aguardado Grandes Encontros nº0.
Então, pra quem esperava ver essas revistas disponíveis, eis que a SG Arte Visual irá lançar essas belezinhas agora em fevereiro. Que maravilha, hein? Cometa nº8 vem com a participação de Bucha (do Samuel Bono) e Topman (do Lorde Lobo) com arte do Samicler e Bono e senão me engano, texto de Nando Alves.
Já Grandes Encontros vem com um batalhão de nomes. Lá estão Lorde Lobo, Samicler Gonçalves, Daniel Antonelli, Lula Borges, Leonardo Santana, Wendell Cavalcanti, Carlos Alberto, Rogério Puhl e José Cortizo.
Para conhecer os projetos do Samicler clique aqui ou aqui.
Sucessos então…
Visto no Projeto Continuum
https://impulsohq.com/quadrinhos/samicler-goncalves-e-sg-arte-visual-em-2009/quadrinhosBucha,Carlos Alberto,Cometa,Daniel Antonelli,José Cortizo,Leonardo Santana,Lorde Lobo,Lula Borges,Rogério Puhl,Samicler Gonçalves,Topman,Wendell CavalcantiVisto no Projeto Continuum Parece que o grande artista Samicler Gonçalves volta com tudo esse ano. Depois de problemas de saúde e particularidades, o criador do Cometa mostra que tem muito material pra queimar. Por conta dos já citados problemas, muita coisa que sairia ano passado ficou para trás, como uma nova...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta