Ficção-científica, terror, fantástico. Os leitores brasileiros das graphic novels de Salvador Sanz já sabem que ele é mestre em criar mundos, personagens e criaturas fantásticas. Agora a Zarabatana Books apresenta no Catarse uma campanha com uma dose dupla (ou tripla) do aclamado autor argentino.

Mega

“Os Chacais, criaturas imortais que surgiram no Big Bang, perderam a guerra. Seus inimigos, os Longevos, construíram uma prisão inexpugnável para encarcerar os chacais por toda a eternidade, já que não conheciam a morte. Essa prisão era o terceiro planeta do sistema solar. Milhões de anos depois, a prisão continua ali, sob os nossos pés, e alguém está tentando libertar os prisioneiros.”

Imagine kaijus, os monstros japoneses parentes de Godzilla, em plena Montevidéu, no Uruguai. Partindo dessa ideia Salvador Sanz monta sua nova HQ colorida fantástica, com imagens e cenas incríveis. Este livro, que ainda não tem data de lançamento na Argentina, fará sua estreia no Brasil.

Edição especial colorida, capa dura, 104 páginas, formato 22,4 x 30,0 cm, papel couchê 170 g/m2

Angela Della Morte 2

“Angela Della Morte trabalha para o doutor Sibelius, a mente mais brilhante do século 21. Através da máquina para transplante de almas, os laboratórios Sibelius podem separar a alma do corpo e introduzi-la em outros corpos hóspedes. Políticos e banqueiros estão sendo cuidadosamente desalmados e substituídos por membros da organização no mundo todo. Mas existe outra corporação multimilionária que possui a mesma máquina. A guerra secreta entre os laboratórios Sibelius e o governo Fluo vai começar.”

Edição preto e branco, capa brochura, 152 páginas, formato 21,0 x 28,0 cm, papel couchê 150 g/m2

Meta estendida 1

A graphic novel Noturno, de Salvador Sanz, está com sua 1ª Edição esgotada. Se a Meta Estendida 1 for atingida, a Zarabatana imprimirá uma nova edição da HQ e enviará um exemplar totalmente grátis para cada um dos apoiadores da campanha Mega/Angela Della Morte.

Especificações da obra: 21 x 28 cm – 144 páginas – Preto e Branco – Papel Couchê 150g/m2.

Meta estendida 2

Uma edição especial trazendo todo o talento de Salvador Sanz em desenhos e estudos para suas graphic novels, livros ilustrados, cartazes e participações especiais. Se a Meta Estendida 2 for atingida, a Zarabatana publicará o SketchBook Salvador Sanz com 48 páginas e enviará um exemplar totalmente grátis para cada um dos apoiadores da campanha Mega/Angela Della Morte.

Especificações da obra: 21 x 28 cm – 48 páginas – Preto e Branco – Papel Couchê 150g/m2.

Para conferir todos os detalhes de “Salvador Sanz em dose dupla” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

Salvador Sanz em dose dupla no Catarsehttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/08/salvador-sanz-catarse-zarabatana.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/08/salvador-sanz-catarse-zarabatana-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAngela Della Morte,Catarse,Mega,Salvador Sanz,ZarabatanaFacebook Twitter Instagram Youtube Ficção-científica, terror, fantástico. Os leitores brasileiros das graphic novels de Salvador Sanz já sabem que ele é mestre em criar mundos, personagens e criaturas fantásticas. Agora a Zarabatana Books apresenta no Catarse uma campanha com uma dose dupla (ou tripla) do aclamado autor argentino.Mega“Os Chacais, criaturas imortais que surgiram...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!