Quem paga as contas dos super-heróis?
Visto no HQ Maniacs
A Ape Entertainment lança em dezembro, nos EUA, a primeira edição de Super Human Resources, uma série de humor sobre a vida diária de heróis em um escritório.
Escrita por Ken Marcus, a HQ é focada na área de Recursos Humanos deste escritório, na qual míseros mortais têm que lidar com o pagamento daqueles que constantemente salvam o mundo.
O autor falou rapidamente com o website norte-americano The Pulse sobre a HQ, e explicou: “pense em SHR como a Liga da Justiça com pessoas que cuidam de pagamentos, tecnologia da informação, recepção, envios de correio”.
Marcus ainda contou que sua idéia surgiu quando pensou “quem preenche os pedidos dos super-herois? Quem instala os sofwares nos computadores? Quem está lá pra assinar o recebimento de um nulificador de matéria? Esse tipo de coisa me fascina”.
Marcus, publicitário e estreante nas HQs, disse que a história gira em torno de Tim, um faz-tudo no escritório dos heróis, que diariamente convive com “Zombor, um vilão zumbi reformado e recepcionista da Super Crisis International [a empresa de SHR]; Manboto 3.4, o andróide estagiário e mulherengo; Plasmarella, nossa solteira porém bonita princesa do fogo; e Zeus, o viciado-em-pornô Lorde de Todos Deuses Gregos”.
A HQ é desenhada por Justin Bleep, e terá quatro edições. Ken Marcus afirmou que há a possibilidade de novas minisséries ou pelo menos one-shots da saga caso a primeira minissérie vá bem no mercado.
Visto no HQ Maniacs
https://impulsohq.com/quadrinhos/quem-paga-as-contas-dos-super-herois/quadrinhosApe Entertainment,Justin Bleep,Ken Marcus,Super Human ResourcesVisto no HQ Maniacs A Ape Entertainment lança em dezembro, nos EUA, a primeira edição de Super Human Resources, uma série de humor sobre a vida diária de heróis em um escritório. Escrita por Ken Marcus, a HQ é focada na área de Recursos Humanos deste escritório, na qual míseros mortais...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Criativa e inteligênte… afinal quem lava e passa as roupas dos herois!!!!