Em antecipação à estreia do filme, adiado para maio de 2021, a Panini traz diferentes publicações com detalhes sobre a trajetória da espiã russa mais famosa dos quadrinhos

Para os fãs do universo Marvel que estão ansiosos pela chegada do filme sobre a grande espiã russa Natasha Romanoff, a Editora Panini lança quatro HQs da Viúva-Negra que prometem aquecer os motores de quem quer acompanhar a incrível personagem. Com histórias bem diferentes umas das outras, as publicações permitem que os leitores conheçam mais a fundo a trajetória de Romanoff no universo dos quadrinhos.

A integrante dos Vingadores ganhará seu próprio filme solo que, segundo detalhes do trailer, explicará alguns mistérios sobre o passado da letal Viúva-Negra. Para que a antecipação fique ainda mais divertida, as quatro novas publicações da Panini permitirão que os fãs conheçam melhor a misteriosa personagem.

Em Viúva-Negra: Prelúdio, o público confere um especial lançado em comemoração ao filme, com a história conectada ao que todos esperam encontrar no longa-metragem. Ao tentar fugir de pessoas que a perseguem, Romanoff se reencontra com membros de sua família e é obrigada a enfrentar alguns fantasmas do passado.

As outras três publicações trazem desde materiais modernos até vintage. Viúva-Negra: A Guerra Biológica, com conteúdo publicado originalmente entre 1999 e 2001, mostra a personagem em uma incrível corrida contra o tempo para impedir que seus inimigos consigam realizar um ataque viral capaz de colocar todos os infectados em um estado de fúria assassina.

Em Viúva-Negra (2019), a história traz detalhes sobre o retorno da espiã à vida, quando precisa lidar com sua raiva e ressentimento por ter sido assassinada por uma das poucas pessoas em quem confiava.

Já em A Teia da Viúva-Negra, lançada recentemente nos Estados Unidos (2019-2020), a narrativa apresenta fatos do passado da personagem que envolvem Yelena Belova, uma espiã que recebeu o mesmo treinamento que Romanoff e que também deve marcar presença no filme.

As quatro publicações da editora Panini estão disponíveis em todo o país.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Quatro novas HQs da Viúva-Negrahttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/10/viuva-negra-a-teia-panini-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/10/viuva-negra-a-teia-panini-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosMarvel,Natasha Romanoff,Panini,Viúva-NegraEm antecipação à estreia do filme, adiado para maio de 2021, a Panini traz diferentes publicações com detalhes sobre a trajetória da espiã russa mais famosa dos quadrinhos Para os fãs do universo Marvel que estão ansiosos pela chegada do filme sobre a grande espiã russa Natasha Romanoff, a Editora...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!