A fé pode ser maior que o heroísmo? Em o Diabo da Guarda, essa é a grande questão que o Demolidor tem que encarar nessa história que podemos encarar como o princípio do selo Marvel Knights. Mesmo que não seja uma das melhores histórias do Demônio de Hells Kitchen, o encadernado publicado pela editora Panini é uma boa leitura e uma ótima oportunidade para quem viveu os formatinhos dos anos 2000 sentir um pouco da nostalgia de uma história “massavéia” trazida por nomes que depois iriam se tornar referência no mercado dos quadrinhos americanos como Joe Quesada e Kevin Smith.

Gostou da indicação de leitura? Compre o seu exemplar no link https://amzn.to/350Khdb e garanta a sua HQ. Isso ajuda muito o canal!

Gostou da vídeo? Então fique ligado no CANAL DO IMPULSO HQ no YouTube. Lá você encontra coberturas de eventos, entrevistas exclusivas e vídeos temáticos sobre cultura pop nerd!

Dê aquele joinha e compartilhe com os amigos! É muito importante os seus comentários. Fale para a gente o que vocês gostaram, o que não gostaram e as suas sugestões para os próximos programas.

Não deixe de ajudar o canal para essa “Iniciativa Impulso HQ” continuar a todo vapor.

https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/09/demolidor-dica-de-leitura-impulsohq-panini.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/09/demolidor-dica-de-leitura-impulsohq-panini-150x150.jpgRenato Lebeaude foraleiturasquadrinhosDemolidor,Diabo da Guarda,Jimmy Palmiotti,Joe Quesada,Kevin Smith,MistérioA fé pode ser maior que o heroísmo? Em o Diabo da Guarda, essa é a grande questão que o Demolidor tem que encarar nessa história que podemos encarar como o princípio do selo Marvel Knights. Mesmo que não seja uma das melhores histórias do Demônio de Hells Kitchen,...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!