Graphic novel é sobre amor e solidão, distopia e sonho

Previsto para chegar às livrarias e lojas especializadas no fim deste mês de fevereiro, a Quadrinhos na Cia traz Meu Mundo versus Marta, de Paulo Scott & Rafael Sica, dois importantes nomes dos quadrinhos e da literatura contemporânea.

Planeta Terra. Época e lugar desconhecidos. Esta é a história de um pacto de equilíbrio sutil. De um lado, os ameaçados, do outro, a ameaça — da qual, apesar dos anos de convívio, das tentativas de maior aproximação, ainda pouco se sabe.

Em um cenário de ritos intermináveis e sob a mediação de uma crescente desconfiança, o quadrinista Rafael Sica e o escritor Paulo Scott criam uma história de arquitetura extraordinária, de busca por tudo aquilo que há de humano em nós — e colocam em cena o diálogo do qual depende a ordem, a suposta ordem, o concerto dos dias. Da paz. Da única paz. A mais terrível paz.

Rafael Sica nasceu na cidade de Pelotas, em 1979. Em 2011publicou o livro Ordinário (Companhia das Letras). No ano de 2014 publicou Novela (BebelBooks) e FIM — Fácil e Ilustrado Manifesto (Beleléu). É autor também de Fachadas(2017) e Triste (2019), ambos editados pela Lote 42. Seu mais recente trabalho é o livro Brasil (Caderno Listrado), publicado em 2020.

Paulo Scott nasceu em Porto Alegre, em 1966. É autor de sete livros de poemas — dentre eles Mesmo sem dinheiro comprei um esqueite novo (Companhia das Letras, 2014) — e seis de prosa — dentre eles os romances Marrom e Amarelo e Habitante irreal (Alfaguara, 2019 e 2011). Seus trabalhos estão publicados em Portugal, Inglaterra, China, Estados Unidos, Alemanha, Croácia,México, França e Argentina.

Meu mundo versus Marta será lançado no dia 26 de fevereiro, mas já se encontra em pré-venda com brinde na Amazon.

Meu Mundo versus Marta
Quadrinhos na Cia
Autores: Paulo Scott & Rafael Sica
160 páginas
20,3 x 31 cm
R$ 84,90

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/02/meu-mundo-versus-marta-quadrinhos-na-cia-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/02/meu-mundo-versus-marta-quadrinhos-na-cia-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosMeu Mundo versus Marta,Paulo Scott,Quadrinhos na Cia,Rafael SicaGraphic novel é sobre amor e solidão, distopia e sonho Previsto para chegar às livrarias e lojas especializadas no fim deste mês de fevereiro, a Quadrinhos na Cia traz Meu Mundo versus Marta, de Paulo Scott & Rafael Sica, dois importantes nomes dos quadrinhos e da literatura contemporânea. Planeta Terra. Época...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!