O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Isso mesmo, o Estúdio EMT organizador do 3º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho (tema PAZ) resolveu prorrogar as inscrições por causa das férias prolongadas nas escolas do país.
Por isso, passa para o dia 15 de Setembro o prazo final para a entrega dos desenhos. Maiores informações poderão ser obtidas pelo fone: (19) 3875-8383.
O regulamento completo está no site: www.turmadogabi.com.br
Realização: EMT – Estúdio Moacir Torres
Apoio: Fundação Pró-Memória e Prefeitura Municipal de Indaiatuba.
www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br
https://impulsohq.com/quadrinhos/prorrogadas-as-inscricoes-para-o-3%c2%ba-concurso-cultural-da-turma-do-gabi/Renato LebeauquadrinhosEMT,Moacir Torres,Turma do GabiIsso mesmo, o Estúdio EMT organizador do 3º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho (tema PAZ) resolveu prorrogar as inscrições por causa das férias prolongadas nas escolas do país.
Por isso, passa para o dia 15 de Setembro o prazo final para a entrega dos desenhos. Maiores informações...Renato LebeauRenatoLebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos.
Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Idealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos.
Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.
Deixe uma resposta