Projeto Evos Vultos
Evos Vultos é uma história dos autores Francisco Fábio (argumento) e Cristiano Oliveira (desenho), que estão em busca de uma editora que queira levar adiante o projeto.
Com um total de 30 páginas arte-finalizadas e em torno de 80 rafeadas, a dupla pretende publicar o álbum de forma independente, caso não consigam o apoio de nenhuma editora.
A história se passa em um velho continente chamado Brâman, onde humanos e seres sobre-naturais vivem em sociedade. Através do discurso dos templos, os humanos estão conscientes da presença destas criaturas as quais julgam nefastas e medonhas.
No enredo, os vampiros são uma das criaturas mais caçadas e temidas e costumam referir-se a si mesmos como vultos, figuras indistintas que caminham eternamente entre os vivos. Uma guerra é iniciada nas sombras, mas as sombras erguem-se em todas as direções.
Durante a guerra, um vultto chamado Valleck transforma-se em uma poderosa criatura que desconhece seus enormes poderes e sua nova condição que pode determinar a vitória na colossal guerra entre os eternos vampiros, entre os Evos Vultos.
https://impulsohq.com/quadrinhos/projeto-evos-vultos/quadrinhosCristiano Oliveira,Evos Vultos,Francisco Fábio,vampiroEvos Vultos é uma história dos autores Francisco Fábio (argumento) e Cristiano Oliveira (desenho), que estão em busca de uma editora que queira levar adiante o projeto. Com um total de 30 páginas arte-finalizadas e em torno de 80 rafeadas, a dupla pretende publicar o álbum de forma independente, caso...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Se a dupla for daqui de São Paulo, inscreva a HQ no PROAC.