Minissérie em 6 volumes estreia no dia 20 de abril. Exemplares incluirão códigos para desbloquear itens de Fortnite baseados nos quadrinhos – a primeira edição inclui o traje da Arlequina na fase Renascimento

O mundo das histórias em quadrinhos e dos games vão se colidir em 20 de abril de 2021, quando a Panini, DC e a Epic Games (“Epic”) publicarão Batman – Fortnite: Ponto Zero, uma minissérie de seis edições que combina o Cavaleiro das Trevas e outros super-heróis DC com o fenômeno do jogo global.

Batman / Fortnite: Ponto Zero chega às bancas, livrarias e Loja Panini na terça-feira de 20 de abril. As edições subsequentes serão enviadas duas vezes por mês a partir de maio (dias 4 e 18) e junho (dias 1 e 15), com um único fascículo encerrando a série no dia 6 de julho.

Cada edição de Batman / Fortnite: Ponto Zero incluirá um código para resgatar itens de Fortnite inspirados nos eventos dos quadrinhos, começando com o traje da Arlequina na fase Renascimento. Os fãs que resgatarem todos os seis códigos também desbloquearão um novo traje do Batman Zero para o personagem Fortnite.

Confira a sinopse:

Uma rachadura corta o céu acima de Gotham City … uma lágrima na própria realidade. Esta fenda atrai o Cavaleiro das Trevas para um mundo bizarro e desconhecido, sem nenhuma memória de quem ele é ou de onde veio… Batman foi atraído para Fortnite!

Enquanto luta para relembrar seu passado e escapar de um ciclo interminável de caos e luta, ele enfrentará jogadores como Renegade Raider, Fishstick, Bandolier e muito mais. Enquanto o maior detetive do mundo se esforça para dar sentido a este estranho mundo novo, ele vai descobrir a chocante verdade sobre a Ilha, o que está além do Loop, e como tudo está conectado ao misterioso Ponto Zero.

Escrito por Christos Gage com consultoria de conceito e história do Diretor de Criação da Epic, Donald Mustard, esta minissérie apresenta arte de Reilly Brown, Christian Duce, Nelson DeCastro e John Kalisz. A capa principal da edição # 1 é fornecida por Mikel Janín (Batman, Mulher Maravilha, Future State: Superman – Worlds at War).

“Quando a DC me abordou pela primeira vez sobre fazer uma série Batman / Fortnite, pensei que seria muito divertido”, disse o escritor da série Christos Gage. ”Depois de falar com Donald [Mustard] descobri que esta série revelará coisas sobre Fortnite que nunca foram vistas ou ouvidas antes, mas são partes do cânone do jogo.”

Batman / Fortnite: Ponto Zero também será publicado nessas datas nas línguas nativas dos seguintes países: Estados Unidos, Alemanha, Itália, México, Espanha e República Tcheca.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/02/batman-fortnite-zero-point-panini.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/02/batman-fortnite-zero-point-panini-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBatman,Christian Duce,Christos Gage,DC Comics,Epic Games,Fortnite,John Kalisz,Mikel Janín,Nelson DeCastro,Panini,Ponto Zero,Reilly BrownMinissérie em 6 volumes estreia no dia 20 de abril. Exemplares incluirão códigos para desbloquear itens de Fortnite baseados nos quadrinhos - a primeira edição inclui o traje da Arlequina na fase Renascimento O mundo das histórias em quadrinhos e dos games vão se colidir em 20 de abril de...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!