O Alfabeto do Velho Oeste
Ontem, dia 18 de janeiro, o blog do Tex deu início ao Alfabeto do Velho Oeste, projeto online pioneiro tanto em Portugal, quanto no Brasil, com autoria de Wilson Vieira.
Será um trabalho longo e árduo, onde a cada letra específica, o leitor encontrará uma variedade de descrições relativas a ela, num período onde homens, mulheres, animais, geografia e clima, entrelaçavam-se na batalha árdua do quotidiano em busca da sonhada sobrevivência – o Velho Oeste.
Wilson Vieira é quadrinhista e roteirista brasileiro, com mais de 36 anos de experiência, dos quais 7 deles – 1973/80 -, participando como colaborador do estúdio Staff di IF em Génova/Itália, ilustrando também alguns episódios de Il Piccolo Ranger para a Sergio Bonelli Editore, Diabolik, Tarzan e o Homem-Aranha.
A Letra A do Alfabeto do Velho Oeste já está disponível e pode ser conferida clicando aqui.
https://impulsohq.com/quadrinhos/o-alfabeto-do-velho-oeste/quadrinhosAlfabeto do Velho Oeste,Diabolik,Homem-Aranha,Piccolo Ranger,Sergio Bonelli Editore,Staff di IF,tarzan,TEX,Velho Oeste,Wilson VieiraOntem, dia 18 de janeiro, o blog do Tex deu início ao Alfabeto do Velho Oeste, projeto online pioneiro tanto em Portugal, quanto no Brasil, com autoria de Wilson Vieira. Será um trabalho longo e árduo, onde a cada letra específica, o leitor encontrará uma variedade de descrições relativas a...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta