Novo Kick-Ass é uma garota negra
E segura que agora o quadrinhista brasileiro Rafael Albuquerque assume a série de Hit-Girl
Estamos em um momento muito sensível e significativo dos quadrinhos que seguem uma tendência de trocar de gêneros e raças os super-heróis, e Mark Millar está muito interessado no tamanho que isto pode tomar. É a vez de Kick-Ass mostrar que as mulheres estão mesmo no comando das HQs.
“Caucasianos de 30 anos já estão muito bem representados na cultura pop. Ser mais velho ou mais novo ou uma mulher ou negro, para mim como roteirista, parece mais interessante porque essa personagem é única, e abre possibilidades de histórias que nunca foram tentadas em quase 80 anos de ficção de super-heróis. Essa mulher tem um enfoque totalmente diferente de Kick-Ass”, disse Millar ao Hollywood Reporter.
A nova HQ se passa em outro ambiente, diferente do que vimos nos 3 quadrinhos originais, e terá outros coadjuvantes. E até o momento, não foi nem confirmada a aparição do Kick-Ass original, Dave Lizewski.
“Kick-Ass é como James Bond ou Doctor Who, em que temos uma nova cara e novas situações e de repente isso parece bem empolgante”, diz Millar. “A cada quatro volumes, mais ou menos, quero ter uma pessoa diferente usando a máscara. Às vezes pode durar até mesmo só um volume ou dois.”
A nova série de Kick-Ass será escrita por Millar e terá novamente a arte de Romita Jr, que se diz estar comprometido com a franquia para os próximos três anos. Para completar a notícia, Hit-Girl irá ganhar uma nova série. Millar irá escrever apenas o primeiro arco da nova série e depois disso entregará o título para Daniel Way. Quem assume os desenhos é o brasileiro Rafael Albuquerque.
As novas revistas pintam nas bancas apenas em janeiro de 2017.
https://impulsohq.com/quadrinhos/novo-kick-ass-e-uma-garota-negra/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/kick-ass-mark-millar-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/kick-ass-mark-millar-1-300x300.jpgquadrinhosHit-Girl,Kick-Ass,Mark Millar,Rafael Albuquerque,Romita JrE segura que agora o quadrinhista brasileiro Rafael Albuquerque assume a série de Hit-Girl Estamos em um momento muito sensível e significativo dos quadrinhos que seguem uma tendência de trocar de gêneros e raças os super-heróis, e Mark Millar está muito interessado no tamanho que isto pode tomar. É a...Vini MoreiraVini Moreira[email protected]ContributorBrasileiro, ilustrador, karateca, designer e biruta. Mora em São Paulo e desenha tudo o que vê a todo o momento. Adora cinema, teatro e todas as artes marciais. É um leitor ávido de quadrinhos e mangás, e hoje, já fez amizade com o jornaleiro por comprar todos os títulos, todos mês. Em horas vagas, escreve para um dos maiores veículos de conteúdo digital voltado para o design no Brasil, o Choco La Design. E para o blog de Lazer, cultura e jornalismo, LazCult. www.facebook.com/vini.moreira.7 | www.behance.net/vmoreiras | vinimoreira.com.brImpulso HQ
Deixe uma resposta