Novo game de South Park contará com opção de jogar como garota
A polêmica franquia de animação adulta “South Park” anunciou seu mais novo título, “South Park: The Fractured but Whole”, com lançamento previsto para 6 de dezembro desse ano ainda. O jogo vai continuar explorando a criação de seu próprio personagem para interagir, agora com mais um recurso: será possível criar uma garota!
O recurso inédito nos jogos da franquia até agora e a novidade veio direto de uma entrevista de Matt Stone, um dos criadores da série, para a Entertainment Weekly. Stone diz que não foi possível colocar a ideia no jogo anterior devido a problemas narrativos, mas que obviamente quis que isso fizesse parte das opções do novo jogo. Ele ainda comentou um pouco sobre o processo de inclusão dessa nova possibilidade no jogo:
“Mas os meninos são molequinhos, porque, de fato, essa é uma história sobre molequinhos correndo por aí. Então eles não ligam [que seu personagem seja uma garota]? Soa estranho. Eles sempre pareceram ligar para isso no desenho. Eles são estúpidos e não perceberam? Então você está disfarçada? Ou eles ligam bastante para isso, e te tratam diferente? Então acabamos fazendo coisas diferentes para personagens diferentes.”
E aí, Impulsivo Leitor, contando os meses para garantir o seu e tentar matar o Kenny algumas vezes?
https://impulsohq.com/quadrinhos/novo-game-de-south-park-contara-com-opcao-de-jogar-como-garota/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/South-Park-The-Fractured-but-Whole.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/South-Park-The-Fractured-but-Whole-300x300.jpgquadrinhosMatt Stone,South Park,The Fractured but WholeA polêmica franquia de animação adulta “South Park” anunciou seu mais novo título, “South Park: The Fractured but Whole”, com lançamento previsto para 6 de dezembro desse ano ainda. O jogo vai continuar explorando a criação de seu próprio personagem para interagir, agora com mais um recurso: será possível...Paula BorbolettaPaula Borboletta[email protected]Contributor99% torcedora da Pain Gaming, mas aquele 1% é corinthiana. Gosta de ficção científica, cyberpunk, quer uma key blade e um chocobo. Acredita num mundo melhor e ainda quer pilotar um EVA. Tradutora e estudante de Letras na USP nas horas vagas.Impulso HQ
Deixe uma resposta