Novas artes de Dark Nights: Metal mostram versões do Morcego de Gothan fundidas com Flash, Lanterna Verde, Superman e Aquaman
A DC Comics revelou na San Diego Comic-Con 2017 a primeira imagem de seis das sete versões corrompidas do Batman que veremos em Dark Nights: Metal. Entre elas estão a versão híbrida com o Flash, uma misturada com o Aquaman e outra com Lanterna Verde. Este arco está sendo formado há algum tempo, e promete também uma versão gladiadora dos heróis mais poderosos do universo.
O mais legal, é que todas estas versões têm a mesma genialidade, reflexos e toda a inteligência do Batman original, apenas sem o senso de moralidade, mas com poderes muito maiores. Na capa de “The Flash #33” conseguimos ver que alguns heróis vão penar nessa batalha.
Em Dark Nights: Metal, o Universo DC é ameaçado pela misteriosa invasão de um novo Multiverso sombrio, e o metal enésimo dos thanagarianos estará no centro da trama, aumentando o poder dos heróis. Quando Batman resolve investigar a recente morte do Gavião Arqueiro, isso abre as portas para este estranho Metal que deixará o morcego como nunca antes visto.
A arte será de Greg Capullo e a história é de Scott Snyder que promete que este arco mostrará a todo o mundo que o cosmo da DC é muito mais extenso, assustador e maravilhoso do que se pensava.
A primeira edição de Dark Nights: Metal chega em agosto. Mas antes disso, o terreno será preparado por dois especiais: “Dark Days: The Forge” e “Dark Days: The Casting”.
Deixe uma resposta