Criada por Gabriel Arrais, Necromorfus conta a história de Douglas, um jovem que possui um dom que é, ao mesmo tempo, uma maldição: ele pode se transformar fisicamente e se apropriar das recordações de qualquer ser que já morreu, bastando para isso apenas tocar nos restos mortais da pessoa ou animal morto. Em contrapartida, ele só consegue sentir qualquer tipo de emoção quando está transformado em outro ser. Ou seja, após adquirir este poder, ele perdeu a capacidade de sentir prazer ou empatia, e só consegue demonstrar sentimentos quando está transformado.

A primeira edição de Necromorfus foi originalmente ilustrada por Magenta King em 2014. A partir da segunda edição, o título foi assumido por Abel, que ilustrou mais três edições. Obra já foi vencedora do Prêmio Le Blanc, na categoria “História em Quadrinhos independente nacional favorita”, e teve grande sucesso de público e crítica lá fora, levando o prêmio Hiro Award, na categoria Rookie of the Year, e desbancando assim autores consagrados do mercado norte-americano.

Agora no Catarse, plataforma de financiamento coletivo, é possível garantir a reedição do capítulo 1 da premiada HQ brasileira totalmente redesenhada por Abel, que foi publicada nos Estados Unidos em outubro de 2020, pela editora Behemoth.

Abel é conhecido por seu trabalho em séries nacionais como Savants of Sounds e Apagão: Fruto Proibido; também publicou trabalhos pela aclamada revista Heavy Metal e desenhou edições da Mulher-Gato e Arlequina para a DC Comics.

Esse reboot é a chance de começar a acompanhar a história do início ou incrementar a coleção de quem já acompanha a saga. Nas recompensas, é possível adquirir outros números de Necromorfus e outras obras de Gabriel Arrais, como Savants of Sounds, Noite de Spoiler e Petrus.

“Essa oportunidade que tivemos, redesenhando a edição número 1 de Necromorfus e lançando nos Estados Unidos, nos abriu grandes oportunidades. Provamos que o quadrinho nacional independente, em condições justas e num mercado consolidado, concorre em pé de igualdade com quadrinhos das grandes editoras americanas”, conta Gabriel.

Necromorfus #1 (editora RQT Comics) tem 36 páginas, formato americano (17x26cm), capa colorida em Triplex 250gr e miolo em preto e branco em papel couchê brilho. O prazo para apoiar a campanha vai até o dia 24 de julho.

Para conferir todos os detalhes de “Necromorfus 1 – Ilustrada por Abel” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/06/Necromorfus-catarse-abel.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/06/Necromorfus-catarse-abel-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAbel,Catarse,Gabriel Arrais,NecromorfusCriada por Gabriel Arrais, Necromorfus conta a história de Douglas, um jovem que possui um dom que é, ao mesmo tempo, uma maldição: ele pode se transformar fisicamente e se apropriar das recordações de qualquer ser que já morreu, bastando para isso apenas tocar nos restos mortais da pessoa...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!