Mundo dos Super-Heróis 34
Edição de junho traz tudo sobre o novo filme do Homem-Aranha
O herói mais popular da Marvel volta remodelado aos cinemas em 6 de julho. Conheça os motivos desse recomeço da franquia no dossiê da revista Mundo dos Super-Heróis 34, que chega essa semana em bancas.
São 23 páginas com os detalhes dos bastidores, a escolha do elenco, a criação do roteiro e todo o cuidado dispensado pela Sony para manter sua mais rentável franquia de filmes novamente entre as maiores bilheterias do cinema.
Fora isso, o dossiê dessa edição traz a história dos novos personagens do filme – os pais de Peter Parker, a namorada Gwen Stacy e o vilão Lagarto – e sua trajetória nos quadrinhos. Para completar a edição, um pôster central do filme e outro com uma linha do tempo das mudanças do Herói Aracnídeo nos gibis.
A revista ainda traz outras reportagens como Os Novos 52 chegam ao Brasil, que fala sobre o polêmico reinício do universo DC Comics. E falando em polemica, a matéria Super-heróis gays aborda o caso da sexualidade de Alan Scott (o primeiro Lanterna Verde da DC) e Estrela Polar (o mutante da Marvel) que atraíram a atenção da mídia em um festival de desinformação que confundiu até os leitores.
Já a entrevista dessa edição vai falar de quadrinhos, literatura, cinema, pois o entrevistado da vez é o quadrinhista Lourenço Mutarelli que por onde passa, deixa um pouco de sua visão de mundo diferenciada.
E na Mundo dos Super-heróis 34 ainda tem espaço para a série Supernatural, a nova série do Lanterna Verde, Action-figures, Mundo Bonelli e muito mais.
E na Mundo 34 você tem duas maneiras de ganhar prêmios. Basta responder algumas perguntas de maneira criativa no site www.europanet.com.br/superheroi. Veja só:
1. Promoção O Espetacular Homem-Aranha
Cada um dos seis autores das frases mais criativas ganhará, conforme a classificação, um kit com Blu-Rays ou DVDs dos filmes Homem-Aranha 1, 2 e 3.
2. Promoção Clássicos da Comix
Cada um dos três autores das frases mais criativas ganhará um kit Comix com diversos quadrinhos e um DVD de desenho animado.

Deixe uma resposta