Mudanças editoriais na linha DC da Panini
A Panini Comics anunciou em seu último boletim que pretende reformular suas revistas da DC Comics. Teremos mudanças de mix, dois novos lançamentos e alterações na periodicidade de alguns títulos.
A idéia da editora é relançar a linha DC Comics na Bienal do Livro de São Paulo (que ocorre de 14 a 24 de agosto), como parte da comemoração dos 70 anos da DC no Brasil.
Para isso, a Panini promete concluir todos os arcos de histórias em andamento até agosto para a partir de setembro publicar a nova fase de histórias.
Embora ainda não tenha divulgado as mudanças na DC, Fabiano Denardin foi bastante sugestivo sobre um dos novos títulos da DC Comics, dando a entender que a série mensal do Lanterna Verde será o carro chefe da nova revista.
As mudanças estão marcadas para setembro, após a conclusão de todos os arcos em andamento até agosto. Em julho, acontecem o final da maxissérie 52, o início de Contagem Regressiva, a III Guerra Mundial e O Ataque das Amazonas.
Vale ressaltar que as distribuidoras receberam na semana passada um informativo da editora dizendo que Shazam! e a Sociedade Monstro (com roteiro e arte de Jeff Smith, de Bone) e mais outros dois títulos programados para julho, como Os Maiores Clássicos do Homem-Aranha #7 e Sonja, A Guerreira: A Ilha Monstro, tiveram seus lançamentos cancelados.
Ainda não houve confirmação de que tais títulos foram realmente cancelados ou se foram reprogramados para outra data.
Visto no FanBoy e no HQ Maniacs
https://impulsohq.com/quadrinhos/mudancas-editoriais-na-linha-dc-da-panini/quadrinhosDC Comics,Fabiano Denardin,Panini ComicsA Panini Comics anunciou em seu último boletim que pretende reformular suas revistas da DC Comics. Teremos mudanças de mix, dois novos lançamentos e alterações na periodicidade de alguns títulos. A idéia da editora é relançar a linha DC Comics na Bienal do Livro de São Paulo (que ocorre de...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta