O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Está disponível no site Bigorna uma entrevista inédita com o cartunista e escritor Moacir Torres, realizada pelo também cartunista Marcio Baraldi.
Moacir Torres é o criador da Turma do Gabi e mais uma centena de personagens, e durante a entrevista fala sobre o início de sua carreira no ABC e as picaretagens que empresários e “amigos” do meio editorial fez com ele.
Torres comenta também dos amigos do ABC e da capital paulista e também dos seus ex-alunos que hoje estão no mercado de quadrinhos e animação do Brasil e internacional.
Veja a entrevista na íntegra no site Bigorna, clicando aqui.
https://impulsohq.com/quadrinhos/moacir-torres-no-site-bigorna/Renato LebeauquadrinhosABC,bigorna,Marcio Baraldi,Moacir Torres,Turma do GabiEstá disponível no site Bigorna uma entrevista inédita com o cartunista e escritor Moacir Torres, realizada pelo também cartunista Marcio Baraldi.
Moacir Torres é o criador da Turma do Gabi e mais uma centena de personagens, e durante a entrevista fala sobre o início de sua carreira no ABC e...Renato LebeauRenatoLebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos.
Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Idealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos.
Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.
Deixe uma resposta