Correndo para manter a leitura em dia depois da Festa do Livro da USP, a dica de leitura é uma dose dupla da editora Mino. Eu Matei Adolph Hitler e Apanhadores de Sapos são duas leituras rápidas, porém, nada superficiais. São duas publicações que surpreendem no final da leitura e que merecem estar na sua estante. No final do vídeo, Renato “Bidu” Lebeau faz a sua previsão para o ano de 2020. Será que ele acerta?

Gostou da vídeo? Então fique ligado no CANAL DO IMPULSO HQ no YouTube. Lá você encontra coberturas de eventos, entrevistas exclusivas e vídeos temáticos sobre cultura pop nerd!

Dê aquele joinha e compartilhe com os amigos! É muito importante os seus comentários. Fale para a gente o que vocês gostaram, o que não gostaram e as suas sugestões para os próximos programas.

Não deixe de ajudar o canal para essa “Iniciativa Impulso HQ” continuar a todo vapor.

https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/12/mino-em-dose-dupla.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/12/mino-em-dose-dupla-150x150.jpgRenato Lebeaude foraleiturasquadrinhosApanhadores de Sapos,Eu Matei Adolph Hitler,Jason,Jeff Lemire,MinoCorrendo para manter a leitura em dia depois da Festa do Livro da USP, a dica de leitura é uma dose dupla da editora Mino. Eu Matei Adolph Hitler e Apanhadores de Sapos são duas leituras rápidas, porém, nada superficiais. São duas publicações que surpreendem no final da leitura...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!