Campanha marca a abertura do Binance NFT, um marketplace global de tokens não fungíveis

Três quadrinhistas brasileiros de renome no cenário internacional, Mike Deodato, Joe Bennett e Luke Ross – representados pela Metaverse Agency -, participarão com trabalhos inéditos do lançamento da Binance NFT, que disponibilizará coleções de artistas, times e marcas em formato digital.

O objetivo é criar uma plataforma mais acessível aos milhões de usuários da exchange, com taxas mais baixas, ofertas e colaboradores exclusivos para unir artistas, criadores e entusiastas de criptomoedas do mundo inteiro.

Para o lançamento de sua plataforma de NFTs, marcado para o dia 24 de junho, a Binance selecionou, globalmente, um grupo de 100 artistas, que se destacam por seus diferenciados trabalhos no mercado das artes e da economia criativa, a campanha “The 100 Creators”.

Mike Deodato, que trabalhou por 24 anos para a Marvel Studios desenhando vários personagens como Homem-Aranha, Hulk, Thor, Wolverine e Os Vingadores, selecionou seis pinturas a óleo e a guache feitas por ele ao longo de sua trajetória para serem leiloadas na Binance. São elas: The Jade Gian; The Best There Is; Abominable; Lightning and Thunder; With Great Powers e Behekoth.

O quadrinista Luke Ross, atualmente responsável por um dos títulos de maior destaque do universo de Star Wars, da Disney, com mais de 30 anos de uma celebrada carreira internacional e na qual se destacam participações nas revistas Spectacular Spider Man (Marvel Comics), Lost in Space (Innovation Comics), Captain América (Marvel Comics), X-O Manowar (Valiant), Green LanternJustice League (DC Comics), Uncanny X-Men (Marvel Comics), Gen13 (Image Comics), entre outras.

Joe Bennett, reconhecido por seus trabalhos na Marvel e na DC Comics, é um dos brasileiros que integram a campanha “The 100 Creators”. Autodidata, o paraense desenhou, em 2016, a história que serviu de prelúdio para o filme Batman vs Superman, dirigido por Zack Snyder. O artista leiloará a coleção composta por tokens dos personagens da obra autoral “Esquadrão Amazônia”.

A “The 100 Creators” também contará com NFTs de outros criadores importantes ao redor do mundo, como a marca Pampili, o fotógrafo Paulo del Valle, o time Atlético MG e até mesmo um ativo físico de Picasso e de Os Gêmeos.

A empresa afirma que a plataforma terá uma programação completa de exposições e leilões globais, que apresentará os principais artistas e conteúdos exclusivamente na Binance NFT.

“O nosso objetivo é fornecer a maior plataforma comercial de NFTs do mundo com a melhor experiência de ‘cunhagem’ (minting), compra e troca, alavancando as soluções mais rápidas e mais baratas alimentadas pela comunidade e infraestrutura blockchain da Binance”, disse Helen Hai, responsável pela Binance NFT.

A Binance antecipa uma série de exposições e leilões globais, com artistas de topo e conteúdo extremamente popular disponível com exclusividade na Binance NFT. Este novo mercado digital irá estrear com duas zonas principais: uma categoria “Premium Event”, para as colaborações que vão passar por uma curadoria, e um “Trading Market” que permite aos utilizadores cunhar facilmente NFTs por um custo mínimo.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/06/mike-deodato-01.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/06/mike-deodato-01-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBinance,Joe Bennett e Luke Ross,Metaverse Agency,Mike Deodato,The 100 CreatorsCampanha marca a abertura do Binance NFT, um marketplace global de tokens não fungíveis Três quadrinhistas brasileiros de renome no cenário internacional, Mike Deodato, Joe Bennett e Luke Ross - representados pela Metaverse Agency -, participarão com trabalhos inéditos do lançamento da Binance NFT, que disponibilizará coleções de artistas, times...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!