Maurício de Sousa: dois novo livros da coleção contos
Visto no Universo Fantástico
A Editora Globo está retomando a Coleção Contos de Mauricio de Sousa, com o lançamento de dois novos livros belíssimos.
Falando com os Bichos, ilustrado por Thalita Dol, mostra a vida de um garoto que se diverte imitando o som dos animais da fazenda e observando as reações deles, numa gostosa molecagem.
Já Vendo sem enxergar, com desenhos de Anderson Mahanski, conta a história de Tonico, um garoto cego que, durante um passeio pelo campo, conta ao amigo Zé como “vê” a natureza ao seu redor.
Os livros têm 32 páginas, são no formato 21,5 x 21,5 cm e custam R$ 23,90 cada um. Nessa coleção, outros artistas ilustram histórias contadas por Mauricio de Sousa sem os personagens da Turma da Mônica.
Antes desses dois lançamentos, a Editora Globo publicou outros três livros, em 2006: O Ratinho Curioso, Eu Vejo e O Pelicano Mentiroso, todos desenhados por Mauro Souza. Todos podem ser encontrados nas livrarias.
>> MURAL
Visto no Universo Fantástico
https://impulsohq.com/quadrinhos/mauricio-de-sousa-dois-novo-livros-da-colecao-contos/quadrinhosAnderson Mahanski,Contos de Mauricio de Sousa,Editora Globo,Thalita DolVisto no Universo Fantástico A Editora Globo está retomando a Coleção Contos de Mauricio de Sousa, com o lançamento de dois novos livros belíssimos. Falando com os Bichos, ilustrado por Thalita Dol, mostra a vida de um garoto que se diverte imitando o som dos animais da fazenda e observando as...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta