Marvel terá uma Mulher-Hulk Cinza
Após os eventos de Civil War II, Jennifer Walters terá de se redescobrir e lidar com o lado cinzento e raivoso de sua personalidade
No novo título que será escrito por Mariko Tamaki e ilustrada por Nico Leon, a ex-heroína verde e festeira terá que lidar com as mesmas agruras que seu finado primo e aprender a controlar sua fúria interna.
Segundo o desenhista da nova série em uma entrevista dada ao AV Club, tem algo novo e intenso acontecendo na mente de Jennifer Walters e o grande desafio dos autores desse novo momento da personagem será apresentar seus novos dilemas para os leitores de uma forma sensível e cuidadosa que agrade aos leitores.
Não é a primeira vez que a personagem fica raivosa. Antes de Vingadores: A Queda ela já havia regredido a um estado furioso e irracional, mas é a primeira vez que ela troca de cor.
O que as novas histórias trarão? Quem sabe? Descobriremos tudo em dezembro, quando Hulk #1 sair.
E aí, Impulsivos Leitores? O que acham da nova fase da Cinzona?
https://impulsohq.com/quadrinhos/marvel-tera-uma-mulher-hulk-cinza/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/She-Hulk-Becomes-Hulk-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/She-Hulk-Becomes-Hulk-1-300x300.jpgquadrinhosCivil War,Jennifer Walters,Mariko Tamaki,Mulher-Hulk,Nico LeonApós os eventos de Civil War II, Jennifer Walters terá de se redescobrir e lidar com o lado cinzento e raivoso de sua personalidade No novo título que será escrito por Mariko Tamaki e ilustrada por Nico Leon, a ex-heroína verde e festeira terá que lidar com as mesmas agruras...Alexandre DassumpcaoAlexandre Dassumpção[email protected]ContributorSegundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção é roteirista, redator, professor de quadrinhos e o que mais precisar ser no momento. Desde 1989 vive aventuras através do espaço/tempo e se tornou mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos o cumprimentam pensando ser alguém que conhecem, possivelmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele até lembra dos grupos, mas não dos membros. Atualmente sua toalha ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada para levar cultura onde ela for necessária. O guia também diz que ele dá aulas de quadrinhos para crianças em colégios públicos e para adolescentes e adultos num conhecido curso carioca. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica para pedir carona no Impulso HQ.Impulso HQ
Deixe uma resposta