Marvel Now: O futuro é agora. De novo?
Tal qual no passado, o futuro é “agora”
Com o aviso de que ainda não conhecemos toda a história, a Marvel Comics no apresentou ao seu mais recente teaser misterioso. Já sabemos que a editora voltará ao Marvel Now, nomenclatura usada em 2012 após o confronto Vingadores VS X-Men. Isso significa que seu universo passará uma nova mudança de status quo.
Dia 13/6, com o lançamento da revista “Marvel NOW! Previews Magazine”, teremos uma previa das mudanças e das novas séries que serão lançadas. Além dos títulos e de suas equipes criativas, será revelado o evento que mudará drasticamente o Universo Marvel.
Qual será o evento? Apesar de estarmos vendo uma segunda Guerra Civil, dizem a boca pequena que será uma segunda Invasão Secreta.
Mas Axel Alonso diz que se trata do futuro do universo e que teremos previas disso antes da San Diego Comic Con e que isso não só manterá os fãs interessados como todos lerão “Civil War II” se perguntando o que levará a estes desdobramentos. Veremos o retorno de personagens queridos e mudanças drásticas de status quo.
Pelo visto, o Capitão América nazista foi só a ponta do iceberg. Do que se trata? Só descobriremos com a revista em mãos ou quando as informações vazarem na internet.
https://impulsohq.com/quadrinhos/marvel-now-o-futuro-e-agora-de-novo/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/marvel-now-2.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/marvel-now-2-300x300.jpgquadrinhosAxel Alonso,Civil War,Marvel,Marvel NOWTal qual no passado, o futuro é “agora” Com o aviso de que ainda não conhecemos toda a história, a Marvel Comics no apresentou ao seu mais recente teaser misterioso. Já sabemos que a editora voltará ao Marvel Now, nomenclatura usada em 2012 após o confronto Vingadores VS X-Men. Isso...Alexandre DassumpcaoAlexandre Dassumpção[email protected]ContributorSegundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção é roteirista, redator, professor de quadrinhos e o que mais precisar ser no momento. Desde 1989 vive aventuras através do espaço/tempo e se tornou mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos o cumprimentam pensando ser alguém que conhecem, possivelmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele até lembra dos grupos, mas não dos membros. Atualmente sua toalha ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada para levar cultura onde ela for necessária. O guia também diz que ele dá aulas de quadrinhos para crianças em colégios públicos e para adolescentes e adultos num conhecido curso carioca. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica para pedir carona no Impulso HQ.Impulso HQ
Deixe uma resposta