Marvel Comics promete nova “Marvel NOW!”
Com o slogan “você achava que sabia toda a história …”, a imagem do teaser mais recente da Marvel Comics revela um logotipo atualizado para o “Marvel NOW!”, a mais nova iniciativa da editora para reformular o seu universo. A editora irá retornar a mesma marca de “Marvel NOW!”, usada pela primeira vez em 2012, logo após o confronto entre X-men e Vingadores.
Em 13 de julho, os leitores vão ter uma primeira visão da mais recente safra das novas séries e do novo status quos da Marvel na revista “Marvel NOW! Previews”. A ação também já é uma iniciativa repetida. A editora usou a mesma estratégia na edição “Marvel Previews” no ano passado, que revelou o pós-guerras secretas. O que se espera é que serão reveladas as novas equipes criativas e as novas séries após o evento Guerra Civil II.
“Marvel NOW é sobre o futuro do Universo Marvel”, disse o editor chefe da Casa das Ideias, Axel Alonso, que afirma estar animado para oferecer novidades que serão reveladas antes da San Diego Comic-Con e que os fãs podem ficar ansiosos sobre os novos títulos e a chocante mudança em alguns status quo que estão a caminho com Guerra Civil II. “Capas novas, grandes revelações, novos títulos e novas direções criativas”, complementa o comunicado oficial da editora.
Lembrando que após o primeiro Marvel NOW, que reiniciou todos os números da editora, prometendo novas histórias e equipes criativas, pouco depois, veio ALL NEW Marvel NOW, e em seguida All-New All-Different Marvel, refazendo sempre a mesma estratégia.
Será que dessa vez vai funcionar, ou apenas foi uma resposta da Marvel para o DC Rebirth?
https://impulsohq.com/quadrinhos/marvel-comics-promete-nova-marvel-now/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/marvel-now-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/marvel-now-1-300x300.jpgquadrinhosAxel Alonso,Guerra Civil II,Marvel,Marvel NOWCom o slogan 'você achava que sabia toda a história ...', a imagem do teaser mais recente da Marvel Comics revela um logotipo atualizado para o 'Marvel NOW!', a mais nova iniciativa da editora para reformular o seu universo. A editora irá retornar a mesma marca de 'Marvel NOW!',...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta