“Mãe, eu quero um apocalipse zumbi!” no Catarse
O quadrinista e ilustrador da região de campinas, Edegar Agostinho, que já lançou dois títulos impressos independentes, o Tale Tracker e O Churros Encantado, iniciou uma campanha no Catarse chamado “Mãe, eu quero um apocalipse zumbi!”, um quadrinho de humor nonsense sobre apocalipse zumbi.
O financiamento coletivo irá cobrir os custos de impressão, as recompensas e o envio dos livros aos apoiadores, além do percentual do Catarse. A HQ terá 152 páginas em preto e branco, no formato 14,5 x 21,5 cm, capa cartonada com laminação fosca, papel pólen bold 90g e todos os exemplares serão enviados autografados pelo autor.
Confira a sinopse:
“Sobreviver a um apocalipse zumbi é uma tarefa muito fácil. Sim, fácil. Na grande maioria das vezes os sobreviventes parecem já ter passado por algum tipo de treinamento militar, ou são, simplesmente, badass o suficiente pra encarar a tarefa. Mas, e se quem sobrevivesse a esse apocalipse fosse um bando de nerds que só sabem jogar rpg e ler gibis? Esse é o caso dos protagonistas do nonsense Mãe, eu quero um apocalipse zumbi!.
Após um repentino apagão, teve azar quem pode ver as luzes acesas novamente: todos os seres vivos, humanos e animais, se transformaram em zumbis. Bruno, Vitor, Murilo e Menegalli, quatro estudantes colegiais acreditando serem os únicos humanos restantes, se unem para tentar sobreviver a esse mundo pós apocalíptico com todas as suas (nenhuma) habilidades de sobrevivência.
O que poderia ser a cura para essa tal pandemia? Não espere o óbvio em uma realidade tão sem sentido quanto um apocalipse zumbi. A lógica não é uma aliada”.
Para conferir todos os detalhes de “Mãe, eu quero um apocalipse zumbi!” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.
https://impulsohq.com/quadrinhos/mae-eu-quero-um-apocalipse-zumbi-no-catarse/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/MEQUAZ-01-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/MEQUAZ-01-1-300x286.jpgnotíciasquadrinhosCatarse,Edegar Agostinho,Mãe eu quero um apocalipse zumbiO quadrinista e ilustrador da região de campinas, Edegar Agostinho, que já lançou dois títulos impressos independentes, o Tale Tracker e O Churros Encantado, iniciou uma campanha no Catarse chamado 'Mãe, eu quero um apocalipse zumbi!', um quadrinho de humor nonsense sobre apocalipse zumbi. O financiamento coletivo irá cobrir os...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta