Kimera lança revistas em quadrinhos Lagarto Negro e Capitão R.E.D
https://impulsohq.com/quadrinhos/kimera-lanca-revistas-em-quadrinhos-lagarto-negro-e-capitao-r-e-d/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/lagarto-negro-red-kimera.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/lagarto-negro-red-kimera-150x150.jpgnotíciasquadrinhosCapitão R.E.D,Elenildo Lopes,Gabriel Rocha,Kimera,Lagarto NegroCriada em 2011, com o principal objetivo de publicar obras de autores independentes com qualidade gráfica, a Editora Kimera aposta agora em uma linha de publicações de histórias em quadrinhos com super-heróis brasileiros. As revistas escolhidas para iniciar esta linha são CAPITÃO R.E.D. e LAGARTO NEGRO com...Renato LebeauRenato
Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos.
Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ

O post ficou ótimo, explicou de forma rápida,massem deixar de lado as informações importantes XD
Fiz uma resenha dessas HQs e recomendei seu post nela tudo bem? Vi que fez outros posts sobre elas, acredito que meus leitores vão gostar de conhece-los.
Beijos!
Obrigado Kira. Bjos