Ganhadora do Prêmio Jabuti 2019, a publicação aborda o preconceito racial em história repleta de dor, superação, aprendizado e preparação para a vida.

A Editora Panini e a Mauricio de Sousa Produções anunciam a reimpressão de Jeremias – Pele, a 18ª edição da Graphic MSP. Ganhadora do Prêmio Jabuti 2019 na categoria HQ, o título aborda o preconceito racial e a difícil realidade a ser enfrentada por tantas pessoas que vivem situação similar na vida real.

O talento do escritor Rafael Calça e do desenhista Jefferson Costa dão vida a uma história forte, dura, emocionante, na qual o personagem lida, pela primeira vez, com o preconceito por conta da cor da sua pele. Jeremias – Pele é uma reinterpretação ousada, porém necessária – como ressalta Mauricio de Sousa, em seu prefácio -, de uma história marcada pelo preconceito racial e por dor, superação, aprendizado e preparação para a vida.

O título faz parte do selo Graphic MSP, produzido pela Mauricio de Sousa Produções e publicado pela Panini Comics desde 2012. De lá para cá, tornou-se referência no segmento, reunindo o melhor da produção nacional em HQs assinadas pelos mais diversos artistas, em estilos ousados e diferenciados, sempre com releituras dos personagens clássicos de Mauricio de Sousa.

A reimpressão de Jeremias – Pele já está disponível nas bancas, principais livrarias de todo o país, AssinePanini e LojaPanini.

VENDA ON-LINE AUTOGRAFADA

O título Jeremias – Pele já está à venda na Comix Book Store até o dia 16/08, em quantidade limitada, com autógrafos exclusivos dos autores. Basta comprar pelo site, enviar um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o nome para a dedicatória (se quiser também o autógrafo do editor @sidney_gusman é só informar no mesmo e-mail) e aguardar a divulgação da data de envio ou retirada da sua super edição autografada!

Jeremias – Pele ganha reimpressãohttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/08/panini-jeremias-graphic-msp-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/08/panini-jeremias-graphic-msp-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosGraphic MSP,Jefferson Costa,Jeremias,Panini,Pele,Rafael CalçaFacebook Twitter Instagram Youtube Ganhadora do Prêmio Jabuti 2019, a publicação aborda o preconceito racial em história repleta de dor, superação, aprendizado e preparação para a vida. A Editora Panini e a Mauricio de Sousa Produções anunciam a reimpressão de Jeremias - Pele, a 18ª edição da Graphic MSP. Ganhadora do Prêmio Jabuti 2019...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!