HQ inédita de Raio Negro
Visto no Papo de Quadrinho – por Jota Silvestre
A revista lançada pela editora Júpiter II, de José Salles, está na 10ª edição e traz dois roteiros inéditos escritos por Gedeone Malagola antes de falecer, em setembro do ano passado.
O primeiro é baseado em argumento de Rodolfo Zalla, outro veterano dos quadrinhos brasileiros, e foi ilustrado por Douglas Félix. A história mostra Raio Negro às voltas com um vilão que vem se passando pelo herói.
O outro, do Homem-Lua e a tribo dos esqueletos, foi desenhado por Renato Rei. A arte-final de ambas histórias e a capa são de Luiz Meira. “Todos souberam manter as características dos personagens, sem desvirtuá-los”, diz Salles.
O editor previne que a revista teve um problema de impressão e saiu com qualidade inferior aos demais lançamentos da Júpiter II.
Raio Negro 10 tem 28 páginas, capa colorida e miolo p&b. Pedidos podem ser feitos pelo e-mail [email protected]
Visto no Papo de Quadrinho – por Jota Silvestre
https://impulsohq.com/quadrinhos/hq-inedita-de-raio-negro-2/quadrinhosDouglas Félix.,Gedeone Malagola,HQ,Júpiter II,José Salles,Luiz Meira,Raio Negro,Renato Rei,Rodolfo ZallaVisto no Papo de Quadrinho – por Jota Silvestre A revista lançada pela editora Júpiter II, de José Salles, está na 10ª edição e traz dois roteiros inéditos escritos por Gedeone Malagola antes de falecer, em setembro do ano passado. O primeiro é baseado em argumento de Rodolfo Zalla, outro veterano...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta