Gambit e Deadpool se enfrentam em minissérie com arte de Danilo Beyruth
Estrelar o próprio filme é o lifting perfeito para as carreiras de alguns personagens. Deadpool nunca foi exatamente um fracasso de público, mas bem… sucesso é sucesso.
Dia seis de outubro o ladrão cajum mais sexy dos anos 90 ganhará um filme. Como já sabemos, quem dará as cartas energizadas será Channing Tatum, um dos homens mais sexies do século XXI (até o momento). Sem duvida será o único filme de super-heróis que sua namorada implorará pra ser levada.
Como a Marvel Comics pretende ressuscitar o antigo glamour do personagem, chegou à vez de tirá-lo do papel de coadjuvante das franquias X e dar o mesmo tratamento especial que o mercenário tagarela teve. Minisséries sim, talvez outro título próprio…bem, aí já é outra coisa, afinal, já sabemos que a editora não arrisca muito, logo o anuncio de uma minissérie dele com o Deadpool não é uma grande surpresa.
Deadpool vs. Gambit é um retcon que revela que os dois já se conheciam bem antes de terem se cruzado na Mansão X e a forma como eles lidavam um com o outro quando se encontravam em algum trabalho escuso. Os detalhes ainda não foram revelados, mas ao que parece Wade e Remy se conhecem há muito tempo e a série irá revelar um segredo da história de Wade Wilson e Remy LeBeau.
A mini terá cinco edições e será escrita por Ben Acker & Ben Blacker (Thunderbolts), terá a arte interna do brasileiro Danilo Beyruth (Gwenpool) e capas de Kevin Wada. Deadpool vs. Gambit nº1 chegará às prateleiras das lojas nos EUA em junho.
Curiosos para descobrir o passado recém-criado dos dois personagens, Impulsivos leitores?
https://impulsohq.com/quadrinhos/gambit-e-deadpool-se-enfrentam-em-minisserie-com-arte-de-danilo-beyruth/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/02/gambit-deadpool-marvel-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/02/gambit-deadpool-marvel-1-300x300.jpgquadrinhosBen Acker,Ben Blacker,Danilo Beyruth,Deadpool,Gambit,Kevin Wada,MarvelEstrelar o próprio filme é o lifting perfeito para as carreiras de alguns personagens. Deadpool nunca foi exatamente um fracasso de público, mas bem… sucesso é sucesso. Dia seis de outubro o ladrão cajum mais sexy dos anos 90 ganhará um filme. Como já sabemos, quem dará as cartas energizadas...Alexandre DassumpcaoAlexandre Dassumpção[email protected]ContributorSegundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção é roteirista, redator, professor de quadrinhos e o que mais precisar ser no momento. Desde 1989 vive aventuras através do espaço/tempo e se tornou mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos o cumprimentam pensando ser alguém que conhecem, possivelmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele até lembra dos grupos, mas não dos membros. Atualmente sua toalha ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada para levar cultura onde ela for necessária. O guia também diz que ele dá aulas de quadrinhos para crianças em colégios públicos e para adolescentes e adultos num conhecido curso carioca. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica para pedir carona no Impulso HQ.Impulso HQ
Deixe uma resposta