Final de Convergence desfaz efeitos de Crise nas Infinitas Terras
Após anos anunciando a crise que acabará com todas as crises, a DC Comics finalmente entregou o que prometeu. E nem foi uma crise!
Convergence, a série anteriormente conhecida como Tapa buraco DC, supostamente criada para cobrir a mudança da editora acabou se revelando que o seu propósito era algo bem maior.
Na saga, que teve como grande vilão uma versão do Brainiac que preferiu colecionar universos alternativos e criou um mundo que passou a ser coabitado por diversas versões de personagens oriundas de todas as sagas que desde 1986 vem reformulando a história da editora.
Na oitava edição da minissérie todos os personagens que estavam aprisionados foram devolvidos para suas realidades e o impensado aconteceu: os efeitos da Crise nas Infinitas Terras finalmente foram desfeitos.
O multiverso DC original foi ressuscitado e todas as histórias contadas do surgimento da editora até o mês passado voltaram a ter o mesmo peso, criando um interessante leque de opções que (segundo boatos) a editora já havia demonstrado interesse de explorar no digital.
Quando o roteirista só é limitado pela imaginação tudo pode acontecer. Curiosamente, todos achávamos que conforme o nome sugeria, as realidades iriam convergir numa nova. Ledo engano.
https://impulsohq.com/quadrinhos/final-de-convergence-desfaz-efeitos-de-crise-nas-infinitas-terras/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/converge-1-d701e-1024x792.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/converge-1-d701e-300x300.jpgquadrinhosConvergence,DCApós anos anunciando a crise que acabará com todas as crises, a DC Comics finalmente entregou o que prometeu. E nem foi uma crise! Convergence, a série anteriormente conhecida como Tapa buraco DC, supostamente criada para cobrir a mudança da editora acabou se revelando que o seu propósito era algo...Alexandre DassumpcaoAlexandre Dassumpção[email protected]ContributorSegundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção é roteirista, redator, professor de quadrinhos e o que mais precisar ser no momento. Desde 1989 vive aventuras através do espaço/tempo e se tornou mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos o cumprimentam pensando ser alguém que conhecem, possivelmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele até lembra dos grupos, mas não dos membros. Atualmente sua toalha ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada para levar cultura onde ela for necessária. O guia também diz que ele dá aulas de quadrinhos para crianças em colégios públicos e para adolescentes e adultos num conhecido curso carioca. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica para pedir carona no Impulso HQ.Impulso HQ
Deixe uma resposta