Farrazine nº 25
A 25ª edição do Farrazine está no ar e em clima de festa, marcando quatro anos de atividades e trazendo para nossos leitores conteúdo de primeira linha.
Nesta edição eles contam como foi a visita ao FIQ! com o o texto de Marden Herbert que contou tudo o que viu por lá. Para deixar a cobertura mais completa sobre o evento (inclusive como expositor), Beto Potyguara e seu Diário de um FiQuante revela todas as suas impressões sobre o maior evento de quadrinhos da América Latina. Beto aproveitou a oportunidade e fez uma bela entrevista com o ilustrador Gilmar.
Paloma Diniz colabora nesta edição em dose dupla, com a cobertura do 5º HQPB e entrevistando o arte-finalista Jonas Trindade.
A HQ “Cidade Nua” chega ao seu final apoteótico, com roteiro de Rafael Martins e arte de Bruno Romero e você ainda confere uma HQ inédita de F. Salathiel Anacleto: “Noite Macabra”.
Rafael Páros desvenda as nuances dos Games Indies e Fernando Schittini mergulha no abismo de Slayer; Pablo Grilo traz as terceira e quarta partes do conto “Buraco Negro”.
Rafael Machado (Hiro) apresenta a doçura de “A Menina que Fazia Cookies”; temos “A Alegria de Monsieur Lampanard” nas palavras de Rita Maria Félix e a despedida (ou até logo, vai saber?) do editor, Caio Cesar (Kio), no Editorial.
Para conferir o Farrazine acessem www.farrazine.blogspot.com.
https://impulsohq.com/quadrinhos/farrazine-n%c2%ba-25/quadrinhosFarrazineA 25ª edição do Farrazine está no ar e em clima de festa, marcando quatro anos de atividades e trazendo para nossos leitores conteúdo de primeira linha. Nesta edição eles contam como foi a visita ao FIQ! com o o texto de Marden Herbert que contou tudo o que viu...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta