Fantagraphics lança linha de mangás
Visto no HQManiacs – por Artur Tavares
A Fantagraphics anunciou que começa a lançar em setembro deste ano uma nova linha de mangás, entre eles a polêmica série Wandering Son, que conta a história de um garoto que deseja se transformar em garota, e uma garota que também quer mudar de sexo. A HQ é feita pelo artista Takako Shimura.
Em dezembro acontece o lançamento da coletânea de histórias A Drunken Dream, da artista Moto Haigo, fundadora do shonen-ai, gênero de histórias de mangá com temática de romances gay para mulheres.
Veja a capa de ambos os títulos nesse post.
A editora estadunidense Fantagraphics nasceu em 1976, mas apenas nos anos 80 passou a publicar quadrinhos. Ao longo dos anos, publicou autores undergrounds como Robert Crumb, os irmãos Hernandez, Joe Sacco e Daniel Clowes, entre outros.
Visto no HQManiacs – por Artur Tavares
https://impulsohq.com/quadrinhos/fantagraphics-lanca-linha-de-mangas/quadrinhosDrunken Dream,fantagraphics,mangá,Moto Haigo,Takako Shimura,Wandering SonVisto no HQManiacs – por Artur Tavares A Fantagraphics anunciou que começa a lançar em setembro deste ano uma nova linha de mangás, entre eles a polêmica série Wandering Son, que conta a história de um garoto que deseja se transformar em garota, e uma garota que também quer mudar...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta