O mês de junho virá com muita ação pela Devir Brasil. A editora anunciou as novas edições de duas séries premiadas e super bem avaliadas: Skyward vol.3 e Deadly Class Vol.4.

Direcionada para leitores mais jovens, Skyward apresenta um mundo onde praticamente não existe mais gravidade onde a espécie humana se adaptou a sua nova realidade.

A série é centrada em Willa Fowler, que nasceu pouco antes do Dia G e adora a nova condição do mundo, afinal, quem não gostaria de planar pelo céu? Mas ela tem que ficar atenta, porque há perigos também — e não apenas o fato de que, com um passo errado, você pode sair voando da face da Terra.

Com este terceiro volume da séria aclamada pela crítica, o roteirista Joe Henderson (showrunner da série Lúcifer da NETFLIX) e o artista Lee Garbett (Lúcifer; Loki: Agente de Asgard) concluem a história da jornada de uma jovem para encontrar seu lugar em um mundo de pernas para o ar.

Confira a sinopse do terceiro volume de Skyward:

Willa Fowler enfrentou tempestades assustadoras, insetos gi¬gantes carnívoros, uma rebelião fatal e muitas tristezas… mas nada poderia prepará-la para isto. É hora de Willa atender o último pedi¬do de seu pai. É hora de consertar o mundo.

Skyward foi indicada ao prêmio Eisner de Melhor Nova Série (2019) e o terceiro e último encadernado da Devir reúne as edições originais #11 a 15.

Já o quarto volume de Deadly Class “Morra por mim continua a série brutal de Rick Remender e Wes Craig que é ambientada em um mundo sombrio e aguçado que tem como pano de fundo a contracultura do final dos anos 80 nos Estados Unidos.

Deadly Class acompanha um adolescente sem-teto Marcus Lopez Arguello não tem mais motivos para viver. Até a fatídica noite em que ele é abordado por uma misteriosa garota que o convida a entrar para a Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, um colégio secreto e brutal para onde as principais famílias criminosas do mundo enviam suas futuras gerações de assassinos para serem treinados.

Confira a sinopse do quarto volume de Deadly Class:

Marcus Arguello teve um primeiro ano bem bizarro na nova escola. Agora, sem aviso, ele terá que enfrentar seu maior desafio: o exame de calouros. Os privilegiados alunos das famílias e organizações tradicionais são incumbidos de matar o maior número possível de Ratos – estudantes não filiados, como o próprio Marcus –, para testarem suas aptidões, determinação e capacidade para violência. Os sobreviventes serão aprovados.

Perseguido tanto por velhos amigos como por novos inimigos, Marcus terá de contar com sua inteligência, seus instintos e os poucos aliados que ainda tem para conseguir sobreviver. Mas será que ele realmente pode confiar em alguém? Neste exame impiedoso, somente os cruéis têm êxito, e o único caminho para o topo é escalando os corpos daqueles que ficaram ao seu lado.

Deadly Class teve uma adaptação para série de TV em 2019 e recebeu críticas positivas e variadas da crítica, mas foi cancelada pelo Syfy após uma temporada.

O quarto volume encadernado publicado pela Devir Brasil “Morra por mim” reúne as edições originais #17 a 21.

Skyward vol. 3
Devir Brasil
Roteiro: Joe Henderson
Desenho: Lee Garbett
Tradução: Guilherme Miranda
Brochura
Colorido
136 páginas
17 x 26 cm
R$ 58

Deadly Class Vol. 4: Morra por mim
Devir Brasil
Roteiro: Rick Remender
Desenhos: Wes Craig
Tradução: Marquito Maia
Brochura
Colorido
136 páginas
17 x 26 cm
R$ 65

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/06/deadly-class-skyward-devir-brasil.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/06/deadly-class-skyward-devir-brasil-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDeadly Class,Devir,Joe Henderson,Lee Garbett,Rick Remender,Skyward,Wes CraigO mês de junho virá com muita ação pela Devir Brasil. A editora anunciou as novas edições de duas séries premiadas e super bem avaliadas: Skyward vol.3 e Deadly Class Vol.4. Direcionada para leitores mais jovens, Skyward apresenta um mundo onde praticamente não existe mais gravidade onde a espécie humana...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!