El Fanzine nº2
Depois de quatro meses de pesquisas e negociações para achar uma gráfica, acaba de sair a segunda edição da revista independente El Fanzine, que não será mais reproduzida em xerox.
A nova edição, impressa em gráfica, tem capa colorida em papel couché, traz novos colaboradores, como o mineiro Evandro Renan, o roteirista Maurício Santoro, de São Paulo, e o cartunista carioca Lipe Dias e apresenta cinco histórias:
– DISTANTE, com roteiro e desenhos de Tito Camello e tons de cinza por Carol J. (a musa do El Fanzine): os desencontros de um casal de namorados durante os jogos estudantis.
– FATO VERÍDICO (sic), roteiro e desenhos de ABC, arte-final de F. Montenegro e tons de cinza por Carol J.: segredo culinário do chinês da pastelaria surpreende freguês.
– SEVERINATOR, roteiro de Lipe Dias e F. Montenegro, desenhos de F. Montenegro: erro de programação transforma robô num assassino em série apaixonado.
– 240, roteiro de Maurício Santoro, desenhos de Rodrigo Nemo: mulher lida com as consequências de um triângulo amoroso.
– RABISCODELIA, roteiro e desenhos de Evandro Renan, arte-final de F. Montenegro: o mais difícil da vida é saber o que se quer.
Mais informações pelo e-mail [email protected], ou visite o blog da publicação clicando aqui.
El Fanzine nº2
20 páginas
Capa colorida
Papel couché
R$ 2,00

Deixe uma resposta