Os aguardados volumes finais de The Boys finalmente chegam ao Brasil, concluindo a série em 12 volumes. A Devir Livraria anunciou a pré-venda dos volumes 11 e 12 e a reimpressão do volume 7. Pelo menos por enquanto, é possível encontrar no mercado todos os volumes anteriores da HQ criada por Garth Ennis e Darick Robertson.

Previsto para outubro de 2020, The Boys Volume 11: no topo da colina com as espadas de mil homens, reúne as edições 60 a 65 da revista mensal e traz todas as capas de Darick Robertson. Os Rapazes se preparam para um último e terrível confronto quando o Patriota finalmente decide colocar seu exército de super-heróis contra as forças armadas norte-americanas. A batalha chega até a Casa Branca, o Francês e a Fêmea entram em ação e Hughie enfrenta seus horrores pessoais.

Enquanto isso, Leite Materno corre contra o relógio para revelar o maior e mais hediondo segredo do Programa de Super-Heróis do Conglomerado. E Billy Carniceiro está muito perto de se vingar do assassino de sua esposa… mas para isso ele vai ter que pegar o miserável.

E encerrando a série em novembro, The Boys Volume 12: metendo o pé na porta, reúne as edições 66 a 72 da revista mensal e conclui a incrível história de Hughie, Billy e dos Rapazes. A guerra acabou e o mundo está seguro. Os supers levaram uma surra tão grande que nunca mais vão conseguir se recuperar. Então por que alguém quer cento e vinte toneladas da única substância no mundo que pode matar todos eles de uma vez por todas?

Dias ruins começam a se suceder rapidamente quando os Rapazes são surpreendidos pelos derradeiros ecos da batalha para a qual foram convocados há tantos anos. Hughie vai ao encontro de uma devastadora verdade e a vingança de Billy Carniceiro finalmente se concretiza.

The Boys apresenta um mundo em que heróis fantasiados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite e alguém deve cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The BOYS, uma equipe bancada pela CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra a força mais letal na Terra: os superpoderosos.

Em 2008, The Boys foi indicada ao Prêmio Eisner na categoria de “Melhor Série” e, em 2010, ao Scream Awards, na categoria de “Melhor HQ ou Graphic Novel”. A segunda temporada da série live action de The Boys estreou agora, em setembro, no Amazon Prime e a terceira temporada já está confirmada para 2021.

Recentemente foi anunciado que uma nova história em quadrinhos de The Boys está sendo produzida nos EUA, ainda sem data de lançamento.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Dois últimos volumes de The Boys em pré-vendahttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/09/the-Boys-Vol11-devir-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/09/the-Boys-Vol11-devir-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDarick Robertson,Devir,Garth Ennis,The BoysOs aguardados volumes finais de The Boys finalmente chegam ao Brasil, concluindo a série em 12 volumes. A Devir Livraria anunciou a pré-venda dos volumes 11 e 12 e a reimpressão do volume 7. Pelo menos por enquanto, é possível encontrar no mercado todos os volumes anteriores da HQ...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!