Documentário nacional sobre cosplays e afins na TV Cultura
Visto no Reviews Quadrinhos
Um documentário nacional sobre cosplay e cultura pop japonesa será exibido pela TV Cultura no próximo domingo às 19 horas.
O documentário mostra o universo dos cosplayers e do pessoal de bandas de J-rock, enfim, do mundo dos eventos de anime.
O que mais me surpreendeu foi o fato de que o documentário foi selecionado no edital promovido pelo governo do estado de São Paulo, fazendo parte do projeto “Janela Brasil”.
Será que o José Serra quer fazer um pequeno afago no público leitor de quadrinhos/mangás e afins antes das eleições para presidente, depois do patético caso do Dez na área… da bagunça que se mostrou a secretaria de educação e de declarações infelizes por parte do atual governador (e quem sabe futuro presidente) Serra?
Via @konistore
Visto no Reviews Quadrinhos
https://impulsohq.com/quadrinhos/documentario-nacional-sobre-cosplays-e-afins-na-tv-cultura/quadrinhosanimê,cosplay,Documentário,J Rock,Janela Brasil,mangá,TV CulturaVisto no Reviews Quadrinhos Um documentário nacional sobre cosplay e cultura pop japonesa será exibido pela TV Cultura no próximo domingo às 19 horas. O documentário mostra o universo dos cosplayers e do pessoal de bandas de J-rock, enfim, do mundo dos eventos de anime. O que mais me surpreendeu foi o...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Deixe uma resposta