A sexta coletânea da editora Devir da série The Boys de Garth Ennis e Darick Robertson desta vez com uma mãozinha de Carlos Ezquerra, o cocriador de JUIZ DREDD, e John McCrea) finalmente chega às livrarias, com The Boys Volume 6: A Sociedade da Autopreservação.
Confira a sinopse:
Só é possível mutilar e assassinar uma pá de super-heróis quando alguém decide tomar uma atitude a respeito e, no caso da turma barra-pesada da CIA, isso quer dizer a Liga da Revanche – uma superequipe de força inimaginável, superada apenas pelos poderosos Sete.
Detonar “supers” adolescentes é uma coisa, mas como é que os nossos heróis vão se virar contra o Jovem Soldado, Mentaldroide, Insetus, Condessa Escarlate e a potência nazista conhecida como Trovoada? O sangue jorra e ossos são esmigalhados quando o Carniceiro e companhia combatem fogo com fogo.
E mais: ao ouvir as histórias da origem do Leite Materno, do Francês e da Fêmea, Hughie fica a par dos estranhos caminhos que levaram esse trio tão heterogêneo a se juntar ao grupo The Boys.
Da tragédia no Harlem ao massacre na Ponte do Brooklyn, e do festival Les Saintes de Haw-Haw ao horror que espreita sob as ruas de Tóquio, esta é uma jornada de descoberta como nenhuma outra – contando apenas com a bruxuleante luz da chama da insanidade para iluminar o trajeto.
The Boys Volume 6: A Sociedade da Autopreservação reúne as edições #31-38 da série campeã de vendas do New York Times do roteirista Garth Ennis e dos desenhistas Darick Robertson e Carlos Ezquerra, e também apresenta todas as capas de Robertson!
Curiosidades
A DC Comics publicou os seis primeiros números da série, mas resolveu cancelar o título por causa da forte crítica aos quadrinhos de super-heróis. Em 2008, The Boys foi indicada ao Prêmio Eisner na categoria de “Melhor Série” e, em 2010, ao Scream Awards, na categoria de “Melhor Gibi ou Graphic Novel”.
Recentemente, anunciou-se que a dupla Seth Rogen e Evan Goldberg vai produzir um seriado de televisão baseado nos quadrinhos do autor irlandês, agora para o serviço de streaming da Amazon, que terá roteiro de Eric Kripke, ex-showrunner da série Supernatural.
The Boys Volume 6: A Sociedade da Autopreservação
Editora Devir
Roteiro: Garth Ennis
Desenhos: Darick Robertson, Carlos Ezquerra e John McCrea
Tradução: Marquito Maia
Acabamento Brochura
Colorido
16,5 x 24 cm
200 páginas
R$ 56,00
Deixe uma resposta