A editora Devir anunciou o lançamento do quarto volume da série Lazarus, que segundo o criador da série, Greg Rucka, é uma mistura de O Poderoso Chefão (de Francis Ford Coppola, 1972) com Filhos da Esperança (de Alfonso Cuarón, 2016). Indicada para o público adulto, Lazarus foi indicada ao Prêmio Eisner de Melhor Nova Série em 2014.

A série apresenta um mundo que não se encontra mais dividido por fronteiras políticas ou geográficas, agora as fronteiras são econômicas. Riqueza é poder, e o poder está nas mãos de um punhado de FAMÍLIAS. Os poucos servos dessas famílias são protegidos, e todos os outros são considerados REFUGOS. E cada família tem seu Lazarus, uma pessoa recebe o melhor que a ciência pode oferecer em avanços biológicos e cibernéticos e é treinada para ser seu protetor. Na Família Carlyle, a Lazarus se chama Forever. Esta é sua história.

Confira a sinopse do quarto volume que reúne as edições # 16-21 de Lazarus, que lá fora fpi publicada pela Image Comics:

Os CARLYLE e os HOCK estão lutando pelo controle da América do Norte, enquanto Malcolm Carlyle está às portas da morte, vítima de um veneno criado por Jakob Hock. Os aliados dos Carlyle estão ficando mais nervosos e FOREVER CARLYLE, a Lazarus de sua Família, é enviada em uma missão para impedir que uma importante cidade caia nas mãos de Hock. Mas Forever não se contenta mais em apenas seguir ordens. Ela começou a se rebelar. Um simples ato que pode custar tanto a vida dela quanto a de sua Família.

Lazarus Vol. 4
Editora Devir
Roteiro: Greg Rucka
Desenho: Michael Lark
Tradução: Kleber de Sousa
Lombada quadrada
Colorido
168 páginas
17×26 cm
R$65,00 (estimado – brochura)
R$75,00 (estimado – capa dura AMAZON)

Devir lança o quarto volume de Lazarushttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/08/Lazarus-Vol4-devir-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/08/Lazarus-Vol4-devir-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDevir,Greg Rucka,Kleber de Sousa,Lazarus,Michael LarkFacebook Twitter Instagram Youtube A editora Devir anunciou o lançamento do quarto volume da série Lazarus, que segundo o criador da série, Greg Rucka, é uma mistura de O Poderoso Chefão (de Francis Ford Coppola, 1972) com Filhos da Esperança (de Alfonso Cuarón, 2016). Indicada para o público adulto, Lazarus foi indicada ao...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!