Volume 4 fecha a história de Max Destrutor, o supervilão mais famoso do mundo, antes de se tornar herói

Da mente criativa de Mark Waid, o premiado autor de Reino do Amanhã, a editora Devir lança em duas versões, capa dura (exclusiva Amazon) e brochura, o quarto e último volume de Incorruptível, com o fechamento da saga de Max Destrutor, o vilão que ficou conhecido por crimes que vão de homicídio a terrorismo, mas isso foi antes do Plutoniano o maior herói do planeta, dar as costas à humanidade e matar milhões.

Nas palavras do autor Mark Waid:

“Eu sabia quais seriam as últimas páginas – nunca tive certeza de como chegar lá exatamente, e isso mudaria o tempo todo de qualquer maneira, porque isso é parte da diversão de escrever, é que você não mantém a um roteiro, você segue uma estrada melhor. Idealmente, quando você parte em uma viagem cross-country como essa, onde você vai começar uma série contínua, mas quer terminar algum dia, é como ir da Flórida para o Oregon em um carro. Você tem uma ideia aproximada de onde fica o Oregon, geralmente sabe que fica a noroeste, mas a diversão da viagem é que você pega as divergências e às vezes joga o mapa pela janela e segue seu intestino e veja os pontos turísticos. E então era assim que estava. Eu nunca tive um esboço que estava preso a um certo número de questões, ou, nunca tive um esboço que estava preso a certos desenvolvimentos da história. É realmente divertido descobrir coisas conforme você avança. Mas como eu disse, uma vez que passamos pelas revelações da origem, percebi que essa era a coisa mais importante sobre Plutoniano que ainda não havíamos revelado, as coisas sobre Max Destrutor que ainda não havíamos revelado. Então, uma vez que abordamos esses elementos, eu meio que senti que era hora de encerrar a história.”

Confira a sinopse da edição:

O caos tomou conta de Coalville, uma das poucas cidades habitáveis dos EUA, e ela agora é controlada por um supervilão. Outra tentativa de deter o Plutoniano falhou, resultando numa nuvem de radiação letal que se espalha vagarosamente pelo planeta. Mas, apesar de ter perdido amigos e aliados, Max não está sozinho… e ele ainda tem um último truque na manga!

Incorruptível é um spin-off de Imperdoável e esse quarto volume reúne as edições originais de Incorruptible # 27-30. O crossover das duas séries pode ser visto no quinto volume de Imperdoável, também publicado pela Devir.

Com roteiro de Mark Waid e arte de Marcio Takara, Incorruptível Vol.4 – A última linha de defesa (17 x 26 m, 112 páginas coloridas) estará disponível nas livrarias e lojas especializadas à partir de fevereiro de 2021, mas a edição já se encontra em pré-venda na Amazon.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/01/Incorruptivel-vol4-devir-mark-waid-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/01/Incorruptivel-vol4-devir-mark-waid-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDevir,Incorrupitível,Marcio Takara,Mark WaidVolume 4 fecha a história de Max Destrutor, o supervilão mais famoso do mundo, antes de se tornar herói Da mente criativa de Mark Waid, o premiado autor de Reino do Amanhã, a editora Devir lança em duas versões, capa dura (exclusiva Amazon) e brochura, o quarto e último volume...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!