Tai Editora traz mais um quadrinho inédito e underground para o Brasil

A Tai Editora traz, pela primeira vez ao Brasil, uma das séries de mortos-vivos mais longevas. Deadworld teve mais de 100 edições entre a série regular e graphic novels publicadas e milhões de cópias vendidas ao longo dos anos. Este é o primeiro volume dos nove que compilam a primeira série. Projeto está em campanha de financiamento coletivo no Catarse.

Originalmente publicada pela Arrow Comics, a série Deadworld foi criada e escrita por Stuart Kerr e Ralph Griffith em 1986 e ilustrada por Vincent Locke, artista responsável por quase todas as capas da discografia do Cannibal Corpse e pelas grandiosas concepções estampadas nas páginas de RPG da White Wolf, entre ele Forgotten Realms.

Locke ainda tem em seu currículo passagens em Thargs, Juiz Dredd, e Sandman, e, junto de John Wagner (co-criador do Juiz Dredd), a graphic novel A History of Violence, adaptada para o cinema por David Cronenberg.

Título é tudo, e um pouco mais, do que se veria na onda de produções que, sem aviso, passaram a devorar as entranhas do século XXI. Esta HQ mostrou a Robert Kirkman o que deveria fazer em The Walking Dead, basta ler o volume 1 de Deadworld e saber exatamente do que estamos falando.

Deadworld é um quadrinho de zumbis com cérebro (trocadilho inevitável), um hit underground e talvez a melhor e maior história de mortos-vivos desde os túmulos abertos por Romero.

Deadworld – Volume 01, da Tai Editora, traz versão brasileira do livro Deadworld Archives – Book One, da Caliber Comics, com a série original em ordem cronológica, publicadas pela Arrow e Caliber Comics nos anos 80. O primeiro livro traz os quatro primeiros episódios da série.

Edição nacional será no formato Americano (17cm X 26cm), com capa cartão (250g), miolo Couché (90g), 132 páginas em preto e branco.

Confira a sinopse:

Depois que um evento apocalíptico sobrenatural fez com que os mortos se levantassem de seus túmulos, a agora parca, humanidade luta em tortuosas provações para não se ver superada pelo mal do sádico Rei Zumbi e seus Mestres do outro mundo, cujo os mortos não passam de soldados de uma horda sedenta por carne! Longe de ser uma história padrão de mortos vivos, esta foi a primeira grande história em quadrinhos de terror zumbi e sem dúvida ainda é uma das melhores.

Em 2019, a Tai Editora estreou no mercado editorial brasileiro com a série Necron, do grande Magnus (Roberto Raviola). Apesar da já sabida crise enfrentada pelo segmento no Brasil, optamos por nos arriscar pelo universo das leituras controversas.

Em 2020, os argentinos Cazador e Crazy Jack se juntaram ao nosso catálogo controverso. Com esses títulos, vieram parcerias importantes, como a do grande editor Ota Assunção, o grande comandante da MAD no Brasil e de inúmeras outras publicações ao longo dos mais de quarenta anos de carreira. Com Ota, estamos lançando o seu trabalho mais recente, A Garota Bipolar: Volume Um.

Para 2021, a Tai está preparando outro quadrinho argentino: CABALLEROS. O americano DEADWORLD, uma série de zumbi desenhada por Vincent Locke, além da sequência de Necron, Cazador, Crazy Jack e novidades até então DESCONHECIDAS do universo do Magnus.

Para conferir todos os detalhes de “Deadworld” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/01/tai-editora-arte-deadworld-catarse-2.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2021/01/tai-editora-arte-deadworld-catarse-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosArrow Comics,Catarse,Deadworld,Ralph Griffith,Stuart Kerr,Tai Editora,Vincent LockeTai Editora traz mais um quadrinho inédito e underground para o Brasil A Tai Editora traz, pela primeira vez ao Brasil, uma das séries de mortos-vivos mais longevas. Deadworld teve mais de 100 edições entre a série regular e graphic novels publicadas e milhões de cópias vendidas ao longo dos...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!