Continuação da série criada por Sergio Bonelli já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil

A Editora Panini anunciou mais uma aventura incrível do caubói afro-americano Deadwood Dick. Com roteiro e arte da dupla Mauro Boselli e Stefano Andreucci, “Deadwood Dick volume 3 – Black Hat Jack” traz a reconstituição da segunda batalha de Adobe Walls, de 1874. O título compõe a série criada por Sergio Bonelli.

A história enfoca o dia em que ele, seu amigo Black Hat Jack e um grupo de caçadores de bisontes fazem frente ao ataque de centenas de guerreiros comanches, cheyennes, kiowas e arapahos. De um conto de Joe R. Lansdale, será possível conhecer mais detalhes sobre a data 27 de junho de 1874.

Os quadrinhos da editora Bonelli são reconhecidos e aclamados pelos roteiros bem elaborados e pela arte. Ao longo das 204 páginas, o público conferirá a continuação das peripécias do personagem.

“Deadwood Dick volume 3 – Black Hat Jack” (22 x 30 cm, 204 páginas, capa dura, R$ 71,00) pode ser encontrado na Loja online da Panini, em lojas parceiras e livrarias on-line de todo o país.

Deadwood Dick #3 já está disponívelhttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/07/Deadwood-Dick-vol-3-panini-bonelli-1.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/07/Deadwood-Dick-vol-3-panini-bonelli-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAdobe Walls,Black Hat Jack,Deadwood Dick,Joe R. Lansdale,Mauro Boselli,Panini,Sergio Bonelli,Stefano AndreucciFacebook Twitter Instagram Youtube Continuação da série criada por Sergio Bonelli já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil A Editora Panini anunciou mais uma aventura incrível do caubói afro-americano Deadwood Dick. Com roteiro e arte da dupla Mauro Boselli e Stefano Andreucci, “Deadwood Dick volume 3 - Black Hat Jack”...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!