Dan DiDio está com os dias contados?
Já sabemos que a batata de Dan DiDio está assando há algum tempo. Sua cabeça já está a prêmio desde 2013, quando o editor da DC Comics impediu o casamento da personagem Batwoman com Maggie Sawyer. O caso passou ser conhecido como Batwomangate e os leitores insatisfeitos criaram no Twitter a hashtag #FireDiDio para demonstrar todo o seu carinho pelo Grande Kahuna da DC.
Quando pensávamos que a batata dele estava assando, descobrimos que na verdade, está fritando. Segundo Claire Atikinson, repórter do New York Post, devido à crise na Warner Bros. veremos nos próximos seis meses uma grande uma dança das cadeiras na DC.
Ela está se baseando nos cinemas, afinal, DC Rebirth tem dado sinais de que será um grande ponto de virada no braço de quadrinhos da empresa.
Um dos primeiros movimentos neste tabuleiro foi a promoção de Geoff Johns, que além de ser um dos pilares do universo de quadrinhos, tornou-se um dos corresponsáveis pelo universo cinemático da empresa.
“Só podemos especular quais serão as mudanças, mas as posições de Greg Silverman, o chefe de produção cujo contrato foi renovado em janeiro e Sue Kroll, presidente mundial de marketing e distribuição, se mantém”. A jornalista não citou DiDio.
Será que as preces dos internautas finalmente foram atendidas? Os boatos de sua demissão datam de 2008, anos antes da criação da campanha.
Qual a sua opinião, Impulsivo leitor?
https://impulsohq.com/quadrinhos/dan-didio-esta-com-os-dias-contados/https://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/dan-didio-dc-comics-2.jpghttps://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/dan-didio-dc-comics-2-300x300.jpgquadrinhosDan Didio,DC ComicsJá sabemos que a batata de Dan DiDio está assando há algum tempo. Sua cabeça já está a prêmio desde 2013, quando o editor da DC Comics impediu o casamento da personagem Batwoman com Maggie Sawyer. O caso passou ser conhecido como Batwomangate e os leitores insatisfeitos criaram no...Alexandre DassumpcaoAlexandre Dassumpção[email protected]ContributorSegundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção é roteirista, redator, professor de quadrinhos e o que mais precisar ser no momento. Desde 1989 vive aventuras através do espaço/tempo e se tornou mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos o cumprimentam pensando ser alguém que conhecem, possivelmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele até lembra dos grupos, mas não dos membros. Atualmente sua toalha ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada para levar cultura onde ela for necessária. O guia também diz que ele dá aulas de quadrinhos para crianças em colégios públicos e para adolescentes e adultos num conhecido curso carioca. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica para pedir carona no Impulso HQ.Impulso HQ
Deixe uma resposta