Curso de HQs em BH
Visto no Quadrinho.com
A Associação Cultural Nação HQ abriu dez vagas para o seu curso básico de quadrinhos, que durará de Setembro a Novembro em Belo Horizonte.
A aula inaugural é gratuita, e serve para que o aluno conheça os professores a metodologia de ensino.
O curso de roteiro será ministrado pelo editor da Quadrinho.com Amauri de Paula, pelo Desenhista e colorista Leonardo Romão, e ainda contará com aulas especiais ministradas pelo premiadíssimo cartunista Duke. Uma excelente oportunidade para quem quer saber mais sobre o universo do quadrinho.
O produto dessa oficina será vinculado no site Acervo HQ, o maior conteúdo de quadrinhos para download em língua portuguesa na internet.
Outras informações no site da Associação, ou no tels 31- 3347-7298 ou 31- 9913-6099
Visto no Quadrinho.com
https://impulsohq.com/quadrinhos/curso-de-hqs-em-bh/quadrinhosAdicionar nova tag,Amauri de Paula,Belo Horizonte,Cultural Nação HQ,curso,Leonardo RomãoVisto no Quadrinho.com A Associação Cultural Nação HQ abriu dez vagas para o seu curso básico de quadrinhos, que durará de Setembro a Novembro em Belo Horizonte. A aula inaugural é gratuita, e serve para que o aluno conheça os professores a metodologia de ensino. O curso de roteiro será ministrado pelo...Renato LebeauRenato Lebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos. Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Olá Renato, passando para conferir as novas por aqui! E também para você fazer seu teste hehehehe. Abração e sucesso!
Gostei muito do conteúdo deste site. Aborda as inúmeras faces do quadrinho, saindo do lugar comum que vejo sempre.
E ainda dá notícias de eventos de fora do eixo Rio-Sao Paulo.
Parabéns, Renato.
Está em meus favoritos!