Crânio 2 disponível para download
O quadrinista Francinildo Sena disponibilizou para download gratuito em seu site a segunda edição da revista Crânio.
A edição apresenta a conclusão da HQ “PARASITO”, escrita e ilustrada por Mark Novoselic (falecido em junho de 2008), com o primeiro encontro entre CRÂNIO e CACHORRO DE RUA, criação do próprio Novoselic.
Há ainda a HQ “ABERRAÇÃO”, escrita por Francinildo Sena e ilustrada por Elton Brunetti.
Crânio é um personagem criado em 1988 por Francinildo Sena e já foi publicado em diversas revistas como Tempestade Cerebral, Brado Retumbante, Cometa, Prismarte etc. Além de um fanzine próprio, atualmente em sua 22ª edição.
No site ainda é possível baixar outras publicações do autor.
Confira aqui: http://www.francinildosena.blogspot.com/
https://impulsohq.com/quadrinhos/cranio-2-disponivel-para-download/quadrinhosCrânio,Francinildo Sena,Mark NovoselicO quadrinista Francinildo Sena disponibilizou para download gratuito em seu site a segunda edição da revista Crânio. A edição apresenta a conclusão da HQ 'PARASITO', escrita e ilustrada por Mark Novoselic (falecido em junho de 2008), com o primeiro encontro entre CRÂNIO e CACHORRO DE RUA, criação do próprio Novoselic. Há...Alexandre ManoelAlexandre Manoel[email protected]ContributorFormado em Artes Plásticas pela UNESP, aprendeu a ler com os gibis da Turma da Mônica. Além dos quadrinhos é apaixonado por arte de rua, sinuca, literatura fantástica, pão de queijo, cerveja e Fórmula 1. É ilustrador free lancer, quadrinista e editor da revista Subversos. www.desenhossoturnos.blogspot.comImpulso HQ
Sempre tive grande expectativa sobre conclusão dessa HQ cuja primeira parte acho que baixei em 2009… Mas acho que o primeiro encontro entre o Crânio e o Cachorro de Rua se deu numa história de duas partes publicadas nos números 10 e 11 do fanzine do Crânio, numa aventura em que eles enfrentam um lobisomem assassino serial! 10!
Cacilda.
Muito medonho.
É ruim demais.
Dessenho tosco, roteiro inexistente.
Coisa de xarope.